Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
E SEGUE NO AGUARDO

Após atraso, novo ônibus do Remo já tem prazo para entrega

Denominado de "Bonde do Rei",, o novo ônibus do Clube do Remo deverá chegar no mês de julho. Enquanto isso, o elenco azulino segue sendo transportado pelo "Expresso 33".

segunda-feira, 30/05/2022, 21:13 - Atualizado em 31/05/2022, 14:44 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Novo ônibus do Clube do Remo vai chegar
Novo ônibus do Clube do Remo vai chegar | Divulgação

O Clube do Remo irá mudar de ônibus! Muitos podem achar bobagem, mas atualmente a modalidade necessita de uma estrutura moderna para atingir os melhores resultados, além do mais todo marketing é bem-vindo, principalmente para os clubes que estão nas divisões abaixo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme já divulgado pelo DOL ao final da temporada de 2021, a diretoria do Leão Azul Paraense confirmou a aquisição de um novo ônibus, através de parceria com a empresa GAV Resorts, pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país. No entanto, devido alguns contratempos na fase de montagem, a entrega deverá ser realizada somente no mês de julho, segundo afirma o diretor comercial azulino, Glauber Gonçalves.

"Tivemos alguns contratempos para a chegada do novo ônibus do Clube do Remo, mas temos previsão para que ele possa chegar ainda no início do mês de julho. Estamos ansiosos para o recebimento do ônibus, que irá trazer mais conforto no transporte de nossa delegação e concretizará uma parceria de sucesso entre o Clube do Remo e a GAV Resorts", destacou.

A ideia da diretoria do Remo é que o atual ônibus da equipe profissional, o “Expresso 33”, seja repassado para as categorias de base, assim que o time principal esteja usando o “Bonde do Rei”. Também procurado pela reportagem, o presidente Fábio Bentes explicou os motivos do atraso, assim também como espera que em breve tudo seja solucionado.

"Como é um ônibus zero quilometro, ele é confeccionado à partir da encomenda. A carroceria já está tudo certo, porém houve um problema para finalizar o chassi, que, vem da Mercedes-Benz; e a carroceria é da Comil. segundo a GAV informou pra gente, e no próximo mês deva concluir e mande para montar a carroceria em cima. Após isso, ficaremos no aguardo para a entrega", finalizou.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS