plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
E SEGUE NO AGUARDO

Após atraso, novo ônibus do Remo já tem prazo para entrega

Denominado de "Bonde do Rei",, o novo ônibus do Clube do Remo deverá chegar no mês de julho. Enquanto isso, o elenco azulino segue sendo transportado pelo "Expresso 33".

Imagem ilustrativa da notícia Após atraso, novo ônibus do Remo já tem prazo para entrega camera Novo ônibus do Clube do Remo vai chegar | Divulgação

O Clube do Remo irá mudar de ônibus! Muitos podem achar bobagem, mas atualmente a modalidade necessita de uma estrutura moderna para atingir os melhores resultados, além do mais todo marketing é bem-vindo, principalmente para os clubes que estão nas divisões abaixo da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme já divulgado pelo DOL ao final da temporada de 2021, a diretoria do Leão Azul Paraense confirmou a aquisição de um novo ônibus, através de parceria com a empresa GAV Resorts, pioneira na construção, incorporação imobiliária e multipropriedade do Norte do país. No entanto, devido alguns contratempos na fase de montagem, a entrega deverá ser realizada somente no mês de julho, segundo afirma o diretor comercial azulino, Glauber Gonçalves.

"Tivemos alguns contratempos para a chegada do novo ônibus do Clube do Remo, mas temos previsão para que ele possa chegar ainda no início do mês de julho. Estamos ansiosos para o recebimento do ônibus, que irá trazer mais conforto no transporte de nossa delegação e concretizará uma parceria de sucesso entre o Clube do Remo e a GAV Resorts", destacou.

A ideia da diretoria do Remo é que o atual ônibus da equipe profissional, o “Expresso 33”, seja repassado para as categorias de base, assim que o time principal esteja usando o “Bonde do Rei”. Também procurado pela reportagem, o presidente Fábio Bentes explicou os motivos do atraso, assim também como espera que em breve tudo seja solucionado.

"Como é um ônibus zero quilometro, ele é confeccionado à partir da encomenda. A carroceria já está tudo certo, porém houve um problema para finalizar o chassi, que, vem da Mercedes-Benz; e a carroceria é da Comil. segundo a GAV informou pra gente, e no próximo mês deva concluir e mande para montar a carroceria em cima. Após isso, ficaremos no aguardo para a entrega", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias