plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OLHO NO FERROVIÁRIO

Meia vê holofotes no Paysandu: "temos que nos blindar"

João Vieira aposta na primeira vitória fora de casa na Série C do Brasileiro e diz que bicolores precisam jogar como se apresentam na Curuzu; Ele quer todos evoluindo individualmente

Imagem ilustrativa da notícia Meia vê holofotes no Paysandu: "temos que nos blindar" camera João Vieira entrou no decorrer do jogo contra o Manaus e deu uma nova dinâmica para a equipe | John Wesley/Paysandu

Na quarta colocação da fase de classificação da Série C do Brasileiro, o Paysandu caminha a passos largos para garantir vaga no quadrangular final da competição. O Papão vive boa fase e segue com a confiança do seu torcedor. Tanta confiança faz os bicolores acreditarem na terceira vitória consecutiva, desta vez, fora de casa, onde ainda não venceu. Para o confronto, o meia João Vieira aposta na proposta de jogo do Lobo.

- Paysandu atinge 6K no sócio-torcedor, maior marca do norte

"Vamos buscar vencer o Ferroviário fora de casa. Sempre entramos em campo para vencer. Sabemos da importância do jogo, da qualidade da equipe deles, mas vamos buscar fazer valer nosso modelo de jogo, que é propor. Será difícil! Temos que entrar focados, como estamos jogando em casa, para que possamos conquistar nossa primeira vitória fora de casa na Série C. Claro que fora de casa é uma outra situação, com um outro clima, mas precisamos nos comportar como fazemos na Curuzu. Temos que entender o jogo, fazer a leitura. O Ferroviário está bem no campeonato, mas vamos buscar nos impor para buscar os três pontos fora de casa", destacou.

No brasileiro, são quatro vitórias, três empates e somente uma derrota, que veio após uma situação atípica no Rio Grande do Sul, onde encarou um gramado sintético sem condições de jogo. Apesar da boa campanha, João diz que a equipe ainda precisa evoluir e, mais do que isso, se blindar de coisas negativas e até mesmo positivas que vêm de terceiros.

"Temos que evoluir como equipe. A cada jogo vamos buscar mais evolução, melhorar em todos os setores. Não tem algo específico. Eu preciso melhorar, nossos jogadores precisam melhorar individualmente, pois assim vamos melhorar coletivamente, dando sequência na competição. Vejo a camisa do Paysandu muito pesada. Todas as equipes que vêm jogar contra nós, principalmente na Curuzu, eles sentem pela atmosfera, calor da torcida. Estamos bem. Os holofotes estão virados para nós e precisamos nos atentar a isso. Temos que nos blindar e seguir como estamos, focados, atrás do objetivo de classificar e depois ir atrás do acesso", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias