plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FURAR O BLOQUEIO

Desafio: Remo entrentará uma das melhores defesas da série C

Time paraibano tem a melhor defesa da Série C e será um desafio para os remistas no Baenão

Imagem ilustrativa da notícia Desafio: Remo entrentará uma das melhores defesas da série C camera Mauro Iguatu defende o arco paraibano e será desafiado pelo Remo no Baenão. | Reprodução / Facebook

Em situação diferente do Clube do Remo, o Campinense-PB está em videndo outra briga na tabela de classificação, e apresenta uma arma para iniciar uma recuperação em cima do time paraense.

Mesmo com o time atualmente na 16ª posição da tabela, a defesa da Raposa Campineira é uma das melhores do Campeonato Brasileiro da Série C, sendo um desafio e tanto para o Leão Azul no duelo da segunda-feira (6), pela nona rodada da competição.

A equipe paraibana nunca sofreu mais de um gol por partida, mesmo que tenha sido vazada nos dois últimos jogos. O destaque é o goleiro Mauro Iguatu, que será um desafio e tanto para o ataque azulino.

CBF confirma estreia do Remo na Série A-3 Feminino

“Trabalhar ao longo da semana para fazer um grande jogo, somar pontos e trilhar caminho das vitórias diante do Remo”, garante o goleiro.

Apesar do Campinense-PB ter força na parte defensiva, os paraibanos que se cuidem contra os remistas: jogando no Baenão na Série C, o Remo marcou nove gols, em quatro jogos, uma média de 2,3 por jogo.

O duelo Remo X Campinense-PB será no Baenão, as 20h de segunda-feira (6), com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias