Diário Online
Esporte / Esporte Pará
AQUECENDO O RE-PA

Expulso na estreia pelo Clube Remo, meia provoca o Paysandu

Jean Patrick marcou um gol contra o Papão na Série B do Brasileiro de 2016 e postou o vídeo em seu Instagram. Na ocasião, o Lobo venceu o jogo por 2 a 1

quinta-feira, 02/06/2022, 22:28 - Atualizado em 02/06/2022, 22:25 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Jean Patrick deve aparecer em campo contra o Campinense
Jean Patrick deve aparecer em campo contra o Campinense | Samara Miranda/Remo

O meio-campista Jean Patrick chegou ao Baenão como uma das principais contratações do Clube do Remo para a temporada de 2022. Ele possui a missão de ser o principal armador da equipe na Série C do Brasileiro, entretanto, teve menos de 20 minutos em campo, até agora, já que foi expulso na sua estreia pelo Leão contra o Ypiranga e desfalcou a equipe diante do Floresta.

O camisa 10 deve voltar aparecer na equipe de Paulo Bonamigo na nona rodada da Terceriona, quando os azulinos vão encarar o Campinense, na próxima segunda-feira (6), no Baenão, a partir das 20h. Sem os holofotes em campo, ele resolveu aparecer em seu instagram, provocando o Paysandu, ao publicar um gol que marcou no Papão, nos stories.

A partida em questão aconteceu em 2016, no dia 28 de maio. O confronto era válido pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Jean Patrick abriu o placar na Curuzu, logo aos 12 minutos, mas viu sua equipe sentir a pressão no Vovô da Cidade e levar a virada, saindo derrotada pelo placar de 2 a 1. Lucas, ex-Remo 2021, e Raphael Luz, marcaram para o Lobo.

Remo e Paysandu vão se encontrar na 13ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida está marcada para acontecer no dia 03 de julho, às 17h, no Estádio Baenão, em Belém. O confronto terá apenas torcida única por determinação dos órgãos de segurança. Ou seja, apenas azulinos poderão entrar no estádio. No último encontro entre as equipes, o Paysandu venceu por 3 a 1. No Evandro Almeida, foi 3 a 0 para o Leão.

Veja o vídeo:

Jean Patrick marcou um belo gol na Curuzu Instagram
 

Jogador postou como TBT
Jogador postou como TBT | Reprodução
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS