plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É SÉRIE C, AMIGOS

Técnico cita dificuldade do Campinense contra o Remo

Ranielle Ribeiro cita armadilhas para o time paraibano diante do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Técnico cita dificuldade do Campinense contra o Remo camera Ranielle Ribeiro acredita em um bom resultado, apesar de ter dificuldades em Belém | Reprodução / Facebook

O Campinense-PB tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, mas nem isso é capaz de tirar o momento delicado da equipe, o que torna o duelo contra o Clube do Remo importante na luta para fugir da zona de rebaixamento.

O técnico da Raposa, Ranielle Ribeiro prega respeito ao time azulino, mas vai em busca de um resultado positivo na segunda-feira (6), no encerramento da nona rodada da Série C.

Para Ribeiro, o duelo será típico de Série C, uma vez que o Leão Azul contará com a sua torcida diante dos paraibanos, mas avisa que vai em busca de pontos fora de casa.

“É um jogo de suma importância para o campeonato. Enfrentar o Remo em Belém não é fácil. Jogo típico de Série C. Sabemos da capacidade do adversário de jogar com a torcida, mas temos que passar por isso para conseguir um bom resultado, pois perdemos pontos em casa e precisamos pontuar fora”, avisa.

Sem vencer a dois jogos, o Campinense-PB vive a pressão de estar à beira da zona de rebaixamento depois de conquistar o Campeonato Paraibano, recentemente.

“A permanência faz parte do planejamento, mas buscamos o acesso. Torcedor cobra com razão e mirando a classificação, a gente vai chegar a esse objetivo”, pontua.

O jogo entre Remo X Campinense-PB será no Baenão, as 20h de segunda-feira (6), com cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias