Diário Online
Esporte / Esporte Pará
É SÉRIE C, AMIGOS

Técnico cita dificuldade do Campinense contra o Remo

Ranielle Ribeiro cita armadilhas para o time paraibano diante do Remo

sexta-feira, 03/06/2022, 18:28 - Atualizado em 03/06/2022, 18:25 - Autor: DOL

Google News

Ranielle Ribeiro acredita em um bom resultado, apesar de ter dificuldades em Belém
Ranielle Ribeiro acredita em um bom resultado, apesar de ter dificuldades em Belém | Reprodução / Facebook

O Campinense-PB tem a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, mas nem isso é capaz de tirar o momento delicado da equipe, o que torna o duelo contra o Clube do Remo importante na luta para fugir da zona de rebaixamento.

O técnico da Raposa, Ranielle Ribeiro prega respeito ao time azulino, mas vai em busca de um resultado positivo na segunda-feira (6), no encerramento da nona rodada da Série C.

Para Ribeiro, o duelo será típico de Série C, uma vez que o Leão Azul contará com a sua torcida diante dos paraibanos, mas avisa que vai em busca de pontos fora de casa.

“É um jogo de suma importância para o campeonato. Enfrentar o Remo em Belém não é fácil. Jogo típico de Série C. Sabemos da capacidade do adversário de jogar com a torcida, mas temos que passar por isso para conseguir um bom resultado, pois perdemos pontos em casa e precisamos pontuar fora”, avisa.

Sem vencer a dois jogos, o Campinense-PB vive a pressão de estar à beira da zona de rebaixamento depois de conquistar o Campeonato Paraibano, recentemente.

“A permanência faz parte do planejamento, mas buscamos o acesso. Torcedor cobra com razão e mirando a classificação, a gente vai chegar a esse objetivo”, pontua.

O jogo entre Remo X Campinense-PB será no Baenão, as 20h de segunda-feira (6), com cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS