plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
11ª RODADA

CBF muda partidas de Paysandu e Clube do Remo na Série C

Jogos foram alterados pelo departamento técnico da CBF

Imagem ilustrativa da notícia CBF muda partidas de Paysandu e Clube do Remo na Série C camera CBF altera jogos de Leão e Papão em partidas finais da Série C | John Wesley / Paysandu SC

A Confederação Brasileira De Futebol (CBF) anunciou ajustes na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C e isso afeta diretamente Clube do Remo e Paysandu.

O documento emitido pelo departamento de competições foi assinado na última sexta-feira (4) e ajusta os jogos dos times paraenses na 11ª rodada do torneio.

O Paysandu vai até o interior de Goiás para enfrentar a Aparecidense-GO, em jogo que saiu do domingo (19) para o sábado (18), as 19h no estádio Aníbal Toledo.

Remo recebe Campinense de olho nas cabeças da Série C

Já o Remo recebe o Altos-PI no domingo (19), em horário alterado: o duelo será às 19h, ao invés das 17h como consta na tabela original, mantendo o local da partida para o estádio Evandro Almeida.

Antes destes jogos, os rivais paraenses farão trajetos invertidos: o Papão recebe o Botafogo-PB, no domingo (12) e o Leão enfrenta o Volta Redonda-RJ, na segunda-feira (13), fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias