plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
É PRA EMBALAR, LEÃO!

Série C: Clube do Remo enfrenta um Campinense fragilizado

O time paraibano ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela de classificação, já o Leão, está em 7º.

Imagem ilustrativa da notícia Série C: Clube do Remo enfrenta um Campinense fragilizado camera O Campinense foi derrotado pelo Vitória na última rodada da Série C | Foto: Samy Oliveira/Campinense

Com o avanço cada vez mais rápido da Série C, as equipes já conseguem medir um parâmetro de quem vai lutar para subir de divisão, e quem vai brigar para não ser rebaixado. A partida de hoje no Banpará Baenão, vai mostrar um pouco disso ao torcedor.

O Clube do Remo enfrenta, nesta segunda-feira (6), às 20h, o Campinense-PB, pelo fechamento da 9ª rodada da Série C. Se por um lado, o Leão vem de vitória e em crescimento na competição, por outro, a Raposa está mal das pernas.

A equipe paraibana ocupa atualmente a 15ª colocação na "cezinha" com apenas 9 pontos somados. Comandado por Ranielle Ribeiro, o time não sabe o que é vencer na competição há 6 rodadas. Sua última vitória foi sobre o Brasil de Pelotas-RS, ainda pela segunda rodada.

LEIA TAMBÉM:

+ Com retorno de Albano, Remo encara o Campinense-PB no Baenão

+ Com dores, atacante desfalca o Remo contra o Campinense

+ Clube do Remo vive "coisas estranhas" com lesão de Ronald

Para a partida, a equipe deve ter algumas mudanças, a começar por sua disposição tática. O treinador usou três zagueiros durante os treinamentos da semana, mas pode ser que ainda não os usem na partida desta segunda.

Por outro lado, na escalação, o técnico deve mudar: o zagueiro Christian deve jogar no lugar de Cleiton e Hugo Freitas deve começar jogando no lugar de João Paulo.

Desta forma o Campinense deve vir com o provável time para campo: Mauro Iguatu, Felipinho, Márcio, Christian (Cleiton) e Emerson; Magno, Jeferson Lima e Dione; Luiz Fernando, Hugo Freitas e Olávio.

E MAIS - MESSI FAZ 5 CONTRA A ESTÔNIA; VEJA GOLS E BASTIDORES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias