plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
12º JOGADOR

Atacante do Clube do Remo exalta força da torcida no Baenão

Clube do Remo e Campinense-PB se enfrentam nesta segunda-feira (06), às 20h, no estádio Evandro Almeida, pela 8ª rodada da Série C

Imagem ilustrativa da notícia Atacante do Clube do Remo exalta força da torcida no Baenão camera Atacante Netto (com a bola), quer torcida mais uma vez fazendo a festa no Baenão. | Samara Miranda/Remo

Em busca de se afirmar de vez entre os primeiros colocados da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo entra em campo logo mais no estádio Baenão, no duelo diante do Campinense-PB. Os azulinos almejam conquistar mais uma vitória na disputa, que irá garantir o retorno da equipe à quinta colocação na classificação.

Clube do Remo busca bater recorde do rival na Série C

Nesta segunda-feira (6), Leão Azul e Raposa da Borborema irão entrar em campo em um duelo inédito na história das duas equipes. A partida tem sido considerada de extrema importância para os azulinos, pois em caso de uma nova vitória, o Leão irá se firmar de vez entre os primeiros colocados da competição. Visando isso, o atacante Netto Norchang espera apoio maciço vindo das arquibancadas.

"Temos bons desempenhos com o mando de campo, com o nosso 12º jogador, que é a torcida. Então, que eles possam comparecer como sempre fizeram. A força que eles nos dão nos jogos em casa é extremamente importante para que possamos fazer boas partidas e sair com a vitória", destacou o atacante.

Nos últimos jogos disputados, o Leão tem obtido bons resultados diante do seu torcedor, e por conta disso a torcida mais uma vez espera fazer uma grande festa no Baenão. No duelo de hoje, o adversário é quem apresenta a melhor defesa da Série C, entretanto para Netto, o time precisa demonstrar sua imposição de jogo do início ao fim para sair com mais uma vitória.

"Sabemos da qualidade do adversário, eles têm a melhor defesa da competição até o momento, mas trabalhamos bem essa semana. Todos os jogos são difíceis, independente do adversário, sei que temos a nossa força dentro de casa", finalizou Netto, que deverá ser mais uma vez titular no setor de frente, ao lado de Brenner e Bruno Alves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias