Dia dos Namorados chegando, o clima de romance toma cota de tudo e de todos, até mesmo dentro das quatro linhas. Se entre a população em geral o tempo é viver novas e velhas paixões, um nome bastante conhecido do futebol paraense está "paquerando" um antigo rival - com direito até a apagar fotos "da ex".
O Clube do Remo já reforçou que está de olho no mercado da bola em busca de fortalecer cada vez mais o elenco na busca pelo tão almejado retorno à Série B, e a mira da vez é um conhecido atacante que foi revelado no rival: Leandro Carvalho.
Clube do Remo monitora mercado para reforçar elenco
Nas últimas horas, o nome do atacante está ganhando força nos bastidores do Leão Azul, que manifestou interesse pelo jogador e começou a tentar uma negociação por ele com o Náutico, clube onde o atleta está jogando atualmente, emprestádo pelo Ceará.
E o interesse parece ser recíproco. Pelas redes sociais, Leandro Carvalho começou a seguir o clube azulino apagou praticamente todas as fotos que tinha usando a camisa do Paysandu.
Revelado nas categorias de base do Papão em 2014, Leandro Carvalho, de 27 anos de idade, chegou a ser sondado pela diretoria do Leão Azul Paraense em 2021. Porém, ao ser revelado pelo staff do atleta, o valor de sua pedida salarial, os dirigentes desistiram de levar à diante, a negociação. Conforme informação divulgada por uma fonte do clube, o salário do atacante gira em torno de R$ 130 mil.
No início deste ano, o nome de Leandro Carvalho chegou ter seu nome especulado para retornar ao Paysandu, porém o retorno logo foi descartado pela diretoria alviceleste. Atualmente, ele pertence ao Náutico-PE, onde não vive boa fase, emprestado pelo Ceará-CE até final de 2022. Desde que foi anunciado pelo Timbu Mauriciano, já atuou em 18 partidas (sendo 3 na Série B), onde fez 1 gol e realizou duas assistências.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar