Diário Online
Esporte / Esporte Pará
BRASILEIRO FEMININO

Remo é derrotado pelo Ypiranga-AP na estreia da Série A-3

No confronto disputado em Macapá, meninas azulinas não conseguiram sair com vantagem no placar. Duelo de volta acontecerá no próximo dia 18 de junho, no Baenão.

domingo, 12/06/2022, 17:41 - Atualizado em 12/06/2022, 17:38 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Ypiranga-AP e Remo em campo pela Série A 3 feminina
Ypiranga-AP e Remo em campo pela Série A 3 feminina | Abrahão Costa/Arquivo Pessoal

Após intensa preparação para entrar em campo pela primeira vez na história do Leão Azul Paraense, em uma competição nacional, as meninas do Clube do Remo - que é o atual campeão estadual na categoria - não tiveram uma tarde inspirada na estreia da Série A-3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Na tarde do último sábado (11), as Leoas Azulinas foram derrotadas para o Ypiranga-AP, no duelo de ida da primeira fase da disputa que é realizada em sistema mata-mata. A partida ocorreu no estádio Zerão, em Macapá, com as donas da casa vencendo pelo placar de 2 x 1. 

O Negro Anil da Torre abriu o placar com um golaço marcado por Leticia, que após arriscar o chute de fora da área, fez 1 x 0, aos 48 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o placar foi ampliado com Lívia, cobrando pênalti, aos 27 minutos de disputa. O Remo só foi descontar aos 37 minutos, com Ângela.

Por estar melhor colocado no Ranking de clubes nacionais, as Leoas Azulinas irão decidir a vaga em Belém. A partida de volta será no dia 18 de junho, 15h, no estádio Baenão, em Belém. Quem passar vai enfrentar o vencedor de Paraíso Intercap do Tocantins e Abelhas Rainhas do Piauí.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS