plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASILEIRO FEMININO

Remo é derrotado pelo Ypiranga-AP na estreia da Série A-3

No confronto disputado em Macapá, meninas azulinas não conseguiram sair com vantagem no placar. Duelo de volta acontecerá no próximo dia 18 de junho, no Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Remo é derrotado pelo Ypiranga-AP na estreia da Série A-3 camera Ypiranga-AP e Remo em campo pela Série A 3 feminina | Abrahão Costa/Arquivo Pessoal

Após intensa preparação para entrar em campo pela primeira vez na história do Leão Azul Paraense, em uma competição nacional, as meninas do Clube do Remo - que é o atual campeão estadual na categoria - não tiveram uma tarde inspirada na estreia da Série A-3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Na tarde do último sábado (11), as Leoas Azulinas foram derrotadas para o Ypiranga-AP, no duelo de ida da primeira fase da disputa que é realizada em sistema mata-mata. A partida ocorreu no estádio Zerão, em Macapá, com as donas da casa vencendo pelo placar de 2 x 1.

O Negro Anil da Torre abriu o placar com um golaço marcado por Leticia, que após arriscar o chute de fora da área, fez 1 x 0, aos 48 minutos da etapa inicial. No segundo tempo, o placar foi ampliado com Lívia, cobrando pênalti, aos 27 minutos de disputa. O Remo só foi descontar aos 37 minutos, com Ângela.

Por estar melhor colocado no Ranking de clubes nacionais, as Leoas Azulinas irão decidir a vaga em Belém. A partida de volta será no dia 18 de junho, 15h, no estádio Baenão, em Belém. Quem passar vai enfrentar o vencedor de Paraíso Intercap do Tocantins e Abelhas Rainhas do Piauí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias