Em paz com o torcedor após ter conquistado duas vitórias seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo, enfim, pôde ter um período de estabilidade e sem tantas cobranças e pressões, para se preparar visando o próximo desafio na disputa, que será realizado longe de Belém. Aliás, o Leão busca a terceira vitória seguida para brigar de vez pelas primeiras posições na tabela de classificação.

Já no Rio de Janeiro, onde na próxima segunda-feira (13), será realizado o confronto diante do Volta Redonda, às 20h, no estádio Raulino Oliveira (situado na cidade que leva o mesmo nome da equipe adversária), a delegação do Clube do Remo concluiu sua preparação para o duelo válido pela 10ª rodada da terceira divisão nacional.

LEIA TAMBÉM

Remo finaliza trabalhos em Belém e busca terceira vitória na Série C

Uchôa frisa importância do Remo evoluir atuação fora de casa

Remo vai pra cima do Volta Redonda e quer embalar de vez

Visando novamente ter um bom desempenho fora de casa e de quebra, conquistar a segunda vitória longe de seus domínios, o time do técnico Paulo Bonamigo realizou os últimos ajustes no CT do Vasco da Gama. Para o duelo contra o Tigre do Aço, o Leão já poderá contar com o retorno do meia Albano, recuperado de lesão na coxa esquerda no jogo contra o Cruzeiro-MG, pela Copa do Brasil.

O atacante Rodrigo Pimpão e o lateral esquerdo Leonan, seguem aprimorando a parte física, e permanecem em Belém. Quem também continua na parte final de transição, é o zagueiro Everton Sena,. O trio aguarda ganhar aval positivo para o desafio que irá ocorrer na próxima semana, diante do Altos-PI, no estádio Baenão.

O time que foi trabalhado nos treinamentos e que deverá entrar em campo, deverá ser formado com: Vinicius: Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Renan Castro; Anderson Uchôa, Marciel, Erick Flores e Fernandinho; Bruno Alves e Brenner. Em caso de uma nova vitória, e dependendo do resultado entre Paysandu e Botafogo-PB, o Leão poderá terminar a rodada na segunda posição da tabela.

No histórico entre Volta Redonda e Clube do Remo, apenas dois jogos foram disputados, lá no ano de 2019. Em Belém, o Leão venceu por 2 x 1, já em Volta Redonda, houve empate em 0 x 0. O novo desafio entre as equipes terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL

Atacante Brenner e zagueiro Marlon, jogadores importantes no esquema tático do técnico Paulo Bonamigo. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS