plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA FICAR NO G8

Remo encara o Volta Redonda pela terceira vitória seguida

Ainda na ressaca da data especial de ontem, o Remo quer dar um mimo pra seguir em “love” com sua apaixonada torcida: a vitória contra o Volta Redonda, para se firmar nas primeiras posições.

Imagem ilustrativa da notícia Remo encara o Volta Redonda pela terceira vitória seguida camera O time terá um difícil confronto pela frente para se consolidar no G8 da Série C | Foto: Samara Miranda/Remo

O Dia dos Namorados foi celebrado ontem (12), mas o Clube do Remo espera estender a data de amor com a sua torcida até o final desta noite (13), com um presente que certamente será certeiro para a manutenção de lua de mel para ambas as partes: uma vitória no seu compromisso diante do Volta Redonda-RJ, no estádio da Cidadania, pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A pontuação máxima no jogo desta noite será como uma verdadeira aliança no que refere à confiança para a sequência da temporada azulina. É que o time pode chegar a sua terceira vitória consecutiva e acabar com o terror de jogos ruins fora de casa, além de se firmar de vez na busca pelas primeiras colocações no G8. Para isso, a comissão técnica já adiantou que vai com tudo em busca do melhor aproveitamento.

Tabela atualizada da Série C
📷 Tabela atualizada da Série C |Foto: Reprodução/Super Placar

Embalados por uma série de duas vitórias seguidas e com boas performances, o técnico Paulo Bonamigo, para esta segunda-feira (13), terá à sua disposição peças interessantes para tentar tornar o time ainda mais técnico e competitivo.

Mas, a tendência é que o time titular do jogo anterior seja mantida, especialmente pelo poder propositivo demonstrado no gramado, principal ferida do Voltaço, que tem demonstrado fragilidade nos compromissos contra equipes com tal perfil no gramado.

Veja a provável escalação do Clube do Remo: Vinícius; Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchoa, Marciel e Erick Flores; Fernandinho, Bruno Alves e Brenner.

LEIA TAMBÉM:

+ Clube do Remo mira terceira vitória seguida na Série C

+ Uchôa frisa importância do Remo evoluir atuação fora de casa

+ Remo vai pra cima do Volta Redonda e quer embalar de vez

Nesse sentido, tanto os atletas do setor defensivo quanto os de ataque firmaram o mesmo compromisso para o encerramento desta rodada, conforme destacou o volante Anderson Uchôa. “Estamos precisando vencer fora de casa e sabemos que vai ser um jogo bastante difícil contra um concorrente pelo G8. Sabemos que se vencermos, vamos abrir seis pontos. É um jogo que precisamos estar bastante concentrados para conquistar os três pontos”, disse, ao usar o retrospecto como motivação. “A gente vem fazendo boas partidas em casa e agora temos que levar isso para fora. Se jogarmos assim, tenho certeza que vamos conseguir a vitória”, acrescentou.

VOLTA REDONDA

Assim como o seu adversário desta noite (13), o Volta Redonda-RJ também espera engatar boa forma e embalar na Série C Nacional, após boa vitória fora de casa no seu jogo mais recente, por 2 a 1, sobre o Vitória-BA. Sendo assim, em seus domínios, no estádio Cidadania, o Voltaço se preparou durante os dias anteriores com foco único em vencer e voltar a figurar na zona de classificação, já que atualmente se posiciona fora do G8.

Para isso, o técnico Rogério Corrêa não deve fazer mudanças em sua escalação, ao manter o mesmo meio-campo e ataque que bateu de frente diante do Leão da Ilha e, agora, triunfar sobre o Leão Azul.

Veja a provável escalação do Voltaço: Dida; Iury, Iran, Thomas Kayck e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Jr. e Pedrinho; Lelê, Igor Bolt e Wendson.

Ansioso por mais um bom resultado devido a vitória recente pelo nacional e classificação à final da competição de acesso estadual, o treinador destacou. “Tivemos essa briga lá contra o Vitória, que é um adversário direto ao G8 e agora temos o Remo em casa, em mais um confronto direto. Estamos vivendo um bom momento na Série C. Espero que a gente possa dar sequência e fazer um grande jogo. Sabemos que vai ser muito difícil, vai ser complicado, pela qualidade do Remo, mas nós temos potencial e vamos jogar em casa, contando com o apoio dos nossos torcedores em busca da vitória”, avalia.

E MAIS - HAALAND CITA GUARDIOLA E ESTILO OFENSIVO COMO MOTIVOS PARA ESCOLHER O CITY

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias