
O Clube do Remo conheceu sua quarta derrota na Série C do Brasileiro, ao perder para o Volta Redonda pelo placar de 3 a 0, nesta segunda-feira (13), no Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. O detalhe mais curioso é que todos os reveses que o Leão Azul sofreu foram como visitante. Dos cinco confrontos que teve, apenas um o Filho da Glória e do Triunfo conseguiu sair vitorioso.
Nos demais, os comandados do técnico Paulo Bonamigo foram derrotados. Ou seja, o aproveitamento fora do Baenão na competição nacional é de apenas 20%. Já em casa, os remistas venceram quatro e empataram um, ficando com um desempenho de 86,66%. No geral, o Remo é o sétimo colocado, tendo com 53,3% dos pontos disputados.
Como visitante, o Remo tem o quarto pior desempenho, ficando à frente apenas de Confiança (2), Altos (1) e Brasil de Pelotas (1), que ainda não venceram nenhuma. Em cinco rodadas longe de Belém, os azulinos marcaram apenas três vezes e sofreram oito gols, o que liga um alerta, já que a reta final da fase classificatória se iniciou e pontos fora de casa serão fundamentais.
Saindo dos números, e olhando para as atuações do Leão Azul, a falta de postura incomoda quem está na torcida pela equipe. Podemos relevar a partida contra o Volta Redonda, já que o time ficou com um a menos desde o primeiro tempo, mas nos demais, os remistas sempre mostram um comportamento acuado, buscando uma bola parada ou um contra-ataque.

Jogos como visitante:
Manaus 1 x 0 Remo
Confiança 1 x 2 Remo
Brasil de Pelotas 1 x 0 Remo
Ypiranga 2 x 1 Remo
Volta Redonda 3 x 0 Remo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar