plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
URGENTE

Bonamigo diz que Clube do Remo precisa vencer fora de casa

O treinador do Leão Azul enfatizou a importância de somar pontos como visitante, o que não vem acontecendo e lamentou expulsão de Daniel Felipe.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo diz que Clube do Remo precisa vencer fora de casa camera Bonamigo tem muito trabalho pela frente | Samara Miranda/Remo

Mesmo sabendo do jogo difícil que teria pela frente, perder para o Volta Redonda não estava nos planos do Clube do Remo, que voltou a ser derrotado na Série C do Brasileiro e viu a briga pela classificação na parte final do G-8 embolar. O técnico Paulo Bonamigo falou sobre o novo revés que os azulinos levaram na competição e justificou porque não colocou Igor Morais, único zagueiro do banco, após ficar com um a menos.

"Até perdermos o Daniel na zaga, estávamos com um controle maior no j, sendo mais agressivos, chegando com consciência na defesa do Volta Redonda. Faltava uma tomada de decisão mais correta. Estávamos com um volume bom dentro do jogo. Sempre que perdemos um jogador no sistema defensivo, pensamos em uma reposição, mas no último jogo, quando mudamos, tivemos um prejuízo já no primeiro tempo. A equipe estava com a partida sob controle e o Uchôa já treinou comigo naquela função, já estava entrosado com o Marlon. A primeira opção foi observá-lo. Perdemos uma peça que criou dificuldades. Tivemos que baixar os blocos. Depois do gol, as coisas ficaram difíceis. O adversário transitou em velocidade. Tentamos na base da vontade", destacou.

Certamente, o jogo foi outro após a expulsão de Daniel Felipe. O Remo buscou se ajustar defensivamente, porém não tinha saída e acabou sendo sufocado pelo Voltaço. Brenner não era acionado e não conseguia ajudar por conta de não ter as características de marcação. Prestes a fazer suas primeiras mudanças, Paulo Bonamigo viu o Leão sofrer o primeiro gol.

"Quando eu estava colocando o Curuá, Paraíba e Albano, sofremos o gol. Eles estavam na beira do campo. Iam dar mais consistência à equipe, uma oxigenada na frente, tendo mais técnica e mobilidade com os meias, para ficarmos mais com a bola, saindo de trás. Estávamos sendo pressionados e levamos o gol. Se analisarmos quando estava 11 contra 11, a equipe estava dentro do que planejamos, com volume, posse, coragem", enfatizou.

Clube do Remo tem 4° pior desempenho em jogos fora de casa

"Para quem almeja metas maiores na competição, tem que fazer resultado fora. Sem dúvidas. Ficamos entristecidos pelo que aconteceu. Tivemos um prejuízo grande em um jogo que estávamos melhores que o Volta Redonda, até ficarmos com um jogador a menos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias