Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MUDANÇA DE ATITUDE

Torcedores cobram saída de Bonamigo e nova postura do Remo

Nas redes sociais do Leão Azul, técnico Paulo Bonamigo, atletas azulinos e membros da direção foram alvos de inúmeras críticas após goleada sofrida por 3 x 0 ao Volta Redonda.

terça-feira, 14/06/2022, 16:03 - Atualizado em 14/06/2022, 16:00 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Delegação do Remo desembarcou nesta terça-feira (14), em Belém.
Delegação do Remo desembarcou nesta terça-feira (14), em Belém. | Samara Miranda/Remo

A expectativa em manter um bom desempenho e até mesmo alcançar a terceira vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, ficou pelo caminho, ou melhor, ficou no estádio Raulino de Oliveira, por conta da derrota sofrida pelo placar de 3 x 0 para a equipe do Volta Redonda-RJ. Diante disso, a paz que pairava pelos lados do Baenão, nos últimos dias, mais uma vez deu lugar a críticas e cobranças. 

De volta à Belém após sofrer sua quarta derrota na Série C e que deixou o time na 7ª colocação do campeonato, a delegação do Clube do Remo acabou sendo alvo de inúmeras reclamações dos torcedores, sobretudo nas redes sociais do clube. Em 5 jogos, foram 4 derrotas e 1 vitória.

LEIA TAMBÉM:

Bonamigo diz que Remo precisa vencer fora de casa

Clube do Remo tem uma das defesas mais vazadas da Série C

Clube do Remo tem 4º pior desempenho em jogos fora de casa

Nas publicações do Leão, há mensagens direcionadas ao técnico Paulo Bonamigo, no qual são relatados pedidos de sua saída no comando técnico da equipe e, também, para a diretoria remista exigindo que uma atitude seja tomada, visando a contratação de um novo treinador. Vale ressaltar que essa é a terceira passagem de Bonamigo no Leão. Nas anteriores, ele obteve dois acessos em divisões nacionais.

Como visitante, o Remo tem o quarto pior desempenho, ficando à frente apenas de Confiança (2), Altos (1) e Brasil de Pelotas (1), que ainda não venceram nenhuma. Em cinco rodadas longe de Belém, os azulinos marcaram apenas três vezes e sofreram oito gols, o que liga um alerta, já que a reta final da fase classificatória se iniciou e pontos fora de casa serão fundamentais.

VEJA ALGUMAS DAS VÁRIAS RECLAMAÇÕES DOS TORCEDORES


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS