plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOS BRAÇOS DA TORCIDA

Leandro Carvalho é recebido em Belém e declara: sou remista

O jogador será mais uma opção para o ataque do time de Paulo Bonamigo.

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Carvalho é recebido em Belém e declara: sou remista camera O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional de Belém. | Reprodução

Sem brilho no Náutico, onde atuou por algumas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B, o paraense Leandro Carvalho desembarcou em Belém na manhã desta quarta-feira (15), para vestir a camisa do Clube do Remo.

O jogador destacou, logo ao chegar na capital paraense, a responsabilidade de jogar no Leão, e afirmou que, assim como sua família, ele também é remista.

"O namoro com o Remo veio desde a base onde comecei, mas também joguei no outro lado e hoje estou voltando em uma condição diferente que é no profissional, com uma responsabilidade muito grande. Então, é fazer a felicidade da torcida e da minha família que é toda remista, e eu também", disse.

Revelado pelo Paysandu, o jogador deu indícios de que assinaria com o Leão mesmo com toda a sua relação com o Paysandu, time que o revelou ao apagar suas fotos das redes sociais com a camisa azul celeste.

LEIA TAMBÉM:

+ Remo deve confirmar Leandro Carvalho nas próximas horas

+ Detalhes! Leandro Carvalho está perto de assinar com o Remo

+ L. Carvalho e um recomeço no Remo, que faz aposta arriscada

Leandro Carvalho chega para disputar a Série C pelo time paraense por empréstimo junto ao Ceará, detentor dos direitos do atleta.

O jogador será emprestado ao Leão até o final da Série C
📷 O jogador será emprestado ao Leão até o final da Série C |Foto: Divulgação/Náutico

Pela equipe pernambucana, onde está desde o início do ano, Leandro Carvalho fez 18, marcou apenas uma vez e deu duas assistências.

E MAIS - DORIVAL JR. AJUSTA OS ÚLTIMOS DETALHES PARA JOGO CONTRA O CUIABÁ

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias