Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CHANCE DE OURO

Clube do Remo encara time que não venceu fora na Série C

Altos, do Piauí, tem um dos piores aproveitamentos como visitante na competição.

quarta-feira, 15/06/2022, 21:44 - Atualizado em 15/06/2022, 21:40 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Time piauiense não sabe o que é vitória na casa do adversário na Série C
Time piauiense não sabe o que é vitória na casa do adversário na Série C | Samuel Pereira / Altos

O Clube do Remo terá a oportunidade de buscar a reabilitação diante da torcida no Campeonato Brasileiro da Série C e o time azulino vai tentar se apegar no ataque para manter a boa performance como mandante.

O Leão Azul recebe o Altos-PI no domingo (19), no estádio Evandro Almeida e no que depender do rendimento do adversário como visitante, o Fenômeno Azul pode apostar numa vitória.

O Altos-PI ainda não venceu fora de casa na Terceirona: foram quatro derrotas e apenas um empate, obtido contra o Manaus-AM. O time piauiense tem o jejum ao lado de Confiança-SE e Brasil-RS, os piores visitantes da competição.

Leandro Carvalho chega e diz: "sou remista"

Além de não vencer como visitante, o Remo conta com outro trunfo: a defesa do Jacaré tomou 11 gols fora de casa, média de 2,2 por partida, quase o oposto do Leão Azul, que atuando no Baenão marcou 13 gols em cinco jogos, média de 2,6.

Se por um lado, a derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda-RJ na última segunda-feira (13) deixou o clima pesado, uma vitória com uma boa vantagem de gols pode dar tranquilidade ao Leão na luta pela classificação para a 2ª fase da competição.

Remo X Altos-PI duelam no domingo (19), as 19h no Baenão, com transmissão do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS