Focado em mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu vai até o interior de Goiás, enfrentar o time que vem apresentando melhor desempenho como visitante, mas péssimo rendimento em seus domínios.
Neste sábado (18), às 19h, no estádio Aníbal de Toledo, o Paysandu entra em campo contra a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia-GO, pela 11a rodada da competição. Em busca se manter na liderança da disputa, o meia José Aldo destaca as boas atuações demonstradas pelo Papão.
"Eu venho junto com a equipe, fazendo boas atuações junto com os demais jogadores. Procuro sempre estar evoluindo, mas o meu momento é bom porque a equipe tem me ajudado bastante. O mais importante é ter um coletivo forte e me ajuda bastante brigar por mais vitórias", disse.
Atual líder da competição, com significa sequência de quatro vitórias conquistadas em seus jogos, o Papão quer se distanciar cada vez mais do segundo colocado na classificação. Considerada a equipe a ser batida pelo meio campista, José Aldo ressalta que a concentração de todo o grupo precisa estar em alta intensidade visando a conquista de bons resultados.
"Em um campeonato como a Série C, no Brasil, não importa a colocação da equipe, ainda mais jogando contra o Paysandu que é a equipe a ser batida. É sempre um confronto difícil. Tem que sempre entrar ligado e concentrado. Acredito que temos um elenco bastante qualificado e temos condições de manter as atuações dos últimos jogos. A comissão técnica cobra muito isso da gente e isso nos dá suporte para continuar evoluindo. Isso é o grande objetivo de nós jogadores", destacou.
No último confronto disputado no estádio da Curuzu, em que a equipe bicolor venceu o Botafogo-PB, de virada por 2 x 1, o camisa 11 bicolor não reeditou em campo as boas atuações de outrora. Bastante marcado, pelos adversários, ele avaliou com relação a forma de como o Paysandu propõe o jogo e destacou a força coletiva do elenco.
"Estão marcando forte no meio. Às vezes temos dificuldades em conseguir construir jogadas. Eles sabem que a equipe gosta de propor o jogo, eles vêm com a proposta de se defender bastante. Acho que estamos mostrando a força da nossa equipe. Quando um ou outro não está bem, o que é normal no futebol, tem gente que entra no jogo e resolve", finalizou.
O duelo entre Aparecidense e Paysandu terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar