plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Resultados deixam Clube do Remo na corda bamba do G8 

Os jogos deste sábado pela Série C do Campeonato Brasilero deixam o time azulino pressionado para o jogo diante do Altos-PI

Imagem ilustrativa da notícia Resultados deixam Clube do Remo na corda bamba do G8  camera Leão vai entrar com a faca nos dentes para não sair do G8 | Samara Miranda / Remo

Se não bastasse a invasão de membros de uma torcida organizada no estádio Evandro Almeida, o Clube do Remo tem uma carga a mais para entrar pressionado diante do Altos-PI.

Os jogos deste sábado (18) deixaram o Leão Azul com sério risco de sair do G8, caso o time remista não vença os piauienses pela 11ª rodada da competição.

O duelo entre dois times na luta pela permancência G8, Manaus-AM X Figueirense-SC terminou empatado em 1 a 1, com direito a um apagão na Arena da Amazônia. Isso deixou o Remo em oitavo lugar, com um jogo a menos.

A derrota do Paysandu para a Aparecidense-GO também pressiona o time remista, que ainda vai encarar os goianos, que chegaram aos 15 pontos ganhos. Os goianos também entram na briga por uma vaga na próxima fase da competição.

Nas outras partidas de hoje, o Brasil-RS venceu o Ferroviário-CE por 3 a 1 e deixou a lanterna para o Atlético-CE. Na outra partida, o Campinense-PB venceu de virada o Confiança-SE por 3 a 2.

Caso vença o Altos-PI, o Remo pode chegar ao quarto lugar com 19 pontos. Um empate, a posição remista dentro do G8 está ameaçada devido a jogos de São José-RS, Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, que ainda vão entrar em campo.

Além de Remo X Altos-PI, outros três jogos agitam a Série C neste domingo (19): Mirassol-SP X São José-RS , Botafogo-PB X Atlético-CE e Botafogo-SP X Vitória-BA.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias