plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SERÁ QUE VAI?

Paysandu faz campanha por Pikachu na Seleção Brasileira

Yago vive um bom momento há duas temporadas pelo Fortaleza. Só neste ano, já marcou 17 vezes.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu faz campanha por Pikachu na Seleção Brasileira camera Pìkachu marcou duas vezes na vitória do Fortaleza sobre o Ceará. | Xandy Rodrigues/Divulgação

Yago Pikachu, cria da base do Paysandu, sempre foi destaque por onde passou. Foi assim que ele despertou o interesse do Vasco da Gama, após marcar 62 gols com a camisa alviceleste. No Gigante da Colina, tornou-se o lateral com mais gols na história, marcando 39 e ultrapassando o craque Felipe. Agora, no Fortaleza, já foram 29 gols com a camisa do Tricolor do Pici.

Nadadora que desmaiou ficou 2 minutos sem respirar na água

Novo técnico do Remo chega a Belém e revela ansiedade

Os últimos dois foram marcados na noite da última quarta-feira (22), no clássico contra o Ceará, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com um momento vivido na temporada, onde já são 17 gols gols em 38 jogos, Pikachu teve o nome lembrado para ser convocado para a Seleção Brasileira.

Na manhã desta quinta-feira (23), o Paysandu iniciou uma campanha e subiu a #PikachuNaSeleção.

"Ah, mas ele joga de ala agora e não mais de lateral", criticaram alguns internautas. E o Danilo? E o aposentado Daniel Alves? Este, sem clube, é capaz de ir para a Copa do Mundo, já que tem "moral" com Tite, o que é lamentável. Daniel Alves não tem mais condições de atuar em alto desempenho, basta ver quando pegou Vinícius Jr no mano a mano, no El Clássico. No São Paulo, estava de meia e foi convocado. Danilo, que tem um desempenho bem abaixo do esperado, é ala na Juventus e tem cadeira cativa com Tite. Vamos aguardar para ver se a Seleção Brasileira é merecimento ou panela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias