Diário Online
Esporte / Esporte Pará
É SÉRIE C, AMIGOS...

Técnico do Brasil-RS admite "jogo difícil" contra o Paysandu

Thiago Gomes garante que time gaúcho não vai vir se defender contra o Papão

quinta-feira, 23/06/2022, 15:50 - Atualizado em 23/06/2022, 15:46 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Thiago Gomes quer time gaúcho em cima do Paysandu dentro da Curuzu.
Thiago Gomes quer time gaúcho em cima do Paysandu dentro da Curuzu. | Lucas Uebel / Grêmio

Ainda sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro da Série C, o Brasil de Pelotas-RS se arma para enfrentar o Paysandu com o estádio da Curuzu lotada, mas quem pensa que os gaúchos vão apenas se defender estão enganados.

O técnico Thiago Gomes garante que o clube Xavante vai dar trabalho aos bicolores no duelo deste domingo (26), em Belém, pela 12ª rodada da Terceirona.

Sobre o duelo, Gomes garante que o elenco está preparado para encarar o Papão e a torcida bicolor na Curuzu lotada.

“Jogo difícil. O Paysandu tem aproveitamento alto e jogar lá é complicado, mas nossa semana de treinos vai dar confiança para chegar bem e ter um resultado positivo. Conversei com os atletas para não apenas se defender. Ter ações e atacar o adversário. Não ficar apenas na defensiva, usar bem a bola parada e marcar em cima o Paysandu para tirar a defesa deles da zona de conforto”, afirmou o treinador.

Além do Papão, outra preocupação toma conta do treinador: o calor de Belém. “Jogamos em Fortaleza no ano passado e apesar de ser a noite, a sensação era de dia. Faz diferença essa adaptação e mudança de temperatura, mas nossos jogadores estão preparados para o desafio”, destaca.

Atualmente na 19ª posição com nove pontos, o time gaúcho luta contra o rebaixamento e vai enfrentar o Paysandu no domingo (26), as 19h, com cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS