Dentro do G8 e invicto a sete partidas no Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense-SC volta a ter a sua torcida ao seu lado, apesar de que o desafio contra o Clube do Remo vem sendo tratado como “jogo grande” para os catarinenses.

A equipe comandada pelo técnico Junior Rocha já iniciou os treinos visando o duelo frente aos azulinos, nesta segunda-feira (27), pela 12ª rodada da competição.

Sem contar com o zagueiro Luís Fernando, suspenso, a equipe aposta no lateral Mário Henrique, que já conquistou o acesso para a Série B com o Vila Nova-GO e quer repetir a dose pelo Figueira, apesar de que os próximos jogos do clube serão complicados.

“Sabemos que a Série C é uma competição difícil e acirrada do começo ao fim. Estamos conseguindo bons resultados e temos que seguir até o final. O Remo tem uma equipe qualificada e vamos usar os treinos para chegar da melhor forma para o jogo”, afirma.

O duelo entre Figueira X Leão será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), na segunda-feira (27), as 20h, com cobertura do DOL.

Lateral crê em Remo mais motivado para o duelo contra o Figueira Foto: Figueira TV / Youtube

MAIS ACESSADAS