plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMPETIÇÃO

Belém recebe etapa do Campeonato Paraense de Ginástica

Atletas de vários municípios paraenses são esperadas para a disputa, entre elas, a equipe do Marajó.

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe etapa do Campeonato Paraense de Ginástica camera Atletas buscam títulos para o Marajó no Campeonato Paraense de Ginástica. | Divulgação

A beleza, criatividade e a arte se unem em torno da ginástica rítmica, onde juntam movimentos corporais baseados nos elementos do balé e da dança teatral e a execução é realizada em sincronia com a música. Nas apresentações, as atletas podem mostrar todo o charme e potencial no tablado.

No próximo sábado (25), será realizado o Campeonato Paraense de Ginástica, com a presença de várias equipes na disputa pelo título. O evento será realizado no Espaço Esportivo Mestre 70, no bairro do Guamá, em Belém.

Uma das equipes em ação nesta primeira etapa da competição, será formada por oito atletas da Ilha do Marajó. Para isso, a equipe realizou treinos ao longo do mês e espera fazer bonito ao longo do campeonato.

Drama: nadadora fica dois minutos sem respirar na piscina

O município de Salvaterra terá como representantes as atletas Ana Sofia Sarges e Júlia Nascimento, enquanto que Soure contará com Camila França, Elissama Felipe, Ida Figueiredo, Labelle Vasconcelos, Maitê Cecim e Melina Cecim.

O torneio promovida pela Federação Paraense de Ginástica (FEPAGIN) terá início às 8h30, com entrada franca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias