plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OBSTÁCULOS

Remo quer virar a página ruim e reverter bronca no gramado

Na próxima segunda (27) o Clube do Remo quer mudar a péssima sequência na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Remo quer virar a página ruim e reverter bronca no gramado camera Netto disse que a equipe vai em busca dos 3 pontos | Samara Miranda / Remo

Em meio aos desafios naturais do Clube do Remo nesta edição de Série C, um ponto em comum entre todos os seus compromissos até aqui: tentar reverter alguma bronca no gramado com tudo jogando contra. Diante do Figueirense-SC, o cenário não seria diferente.

Remo encerra preparação para o 1° desafio da era Gusmão

Na segunda-feira (27), no Orlando Scarpelli, o Leão Azul terá de derrubar a péssima sequência no certame, de duas derrotas seguidas, e a maior invencibilidade até aqui na terceira divisão, que é a série de sete partidas sem derrota do time catarinense. Se já não bastassem tais ingredientes, outro detalhe mais importante em jogo: o retorno à zona de classificação, hoje, composta sem a presença do Mais Querido.

O único ponto favorável em toda essa situação é a oportunidade dos paraenses irem para o embate cientes da configuração da tabela, visto que o embate no Sul do país será o responsável pelo encerramento da rodada.

Nesse sentido, sabendo que o momento é delicado e que o adversário fará de tudo para extrair o melhor em cima disso, mesmo com pouco tempo de casa os atletas reforçaram o papel do treinador Gerson Gusmão à frente da comissão técnica como alento rumo à nova mentalidade e espírito competitivo.

O atacante Netto, desse modo, reforçou a relevância de virar a página ruim e mirar, agora, exclusivamente na pontuação máxima em disputa. “A gente sabe da importância de cada jogo. Só depende de nós. É fazer o nosso dever em casa e fora buscar pontos para conseguir os nossos objetivos na competição. (Figueirense) É um adversário direto. Um jogo muito importante. Vamos lá para buscar os três pontos e uma virada de chave por uma sequência positiva”, analisou o ponta.

Paysandu: a ordem é se impor contra o Brasil-RS na Curuzu

Apesar do curto tempo de avaliação, a tendência é que Gusmão mantenha a base que vinha atuando, só que com proposta de jogo diferente, de um time mais dominador e compacto, ao estilo do profissional. Nesse ponto, Netto enalteceu. “O Gerson já deu início aos trabalhos. Já estamos nos adaptando. Ele está nos passando ideias de jogo. Vai ser muito importante para a nossa sequência, principalmente nesse próximo que vai ser fora de casa, para que a gente possa voltar pra casa com os três pontos”, diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias