plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EM ALTA

Atletas conquistam medalhas em torneio de Jiu-Jitsu

Torneio em Tucuruí serviu para buscar pontos no ranking estadual da modalidade

Imagem ilustrativa da notícia Atletas conquistam medalhas em torneio de Jiu-Jitsu camera Atletas exibem medalhas conquistadas em Tucuruí | Divulgação

Atletas de diversos municípios paraenses se reuniram para a disputa da Copa Pará de Jiu Jitsu, que foi realizado na cidade de Tucuruí, sudeste do estado e com vários destaques.

A competição que foi encerrada no último domingo (26), teve um grupo de atletas do município de São Caetano de Odivelas, onde conseguiram ter um excelente desempenho depois de várias horas de viagem e pouco tempo de preparação.

Torcedores fazem fila por ingressos para o Re-Pa

Os destaques foram os atletas Dayvid Apollo, Izabelly Castro, Amanda Alves, Luan dos Santos e Ran Santana. Todos eles conquistaram medalha de ouro nas suas categorias e conseguiram pontos importantes no ranking estadual da modalidade.

A competição foi promovida pelo professor Eduardo Conceição e serviu para que os atletas do estado buscassem pontos no ranking estadual, a fim de disputarem competições nacionais no segundo semestre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias