plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É AGORA?

Marlon tenta quebrar maldição e balançar rede no Re-Pa

Artilheiro bicolor ainda não mostrou força no clássico e pode quebrar a escrita na casa do rival

Imagem ilustrativa da notícia Marlon tenta quebrar maldição e balançar rede no Re-Pa camera Marlon comemora um de seus gols pelo Paysandu. Atacante espera sentir o gosto de comemorar no Re-Pa | John Wesley / Paysandu

O Paysandu volta a enfrentar o seu velho rival na casa do adversário e espera contar com o seu artilheiro na temporada, embora o seu goleador ainda não sentiu o gosto de balançar a rede no Re-Pa.

Na sua terceira temporada pelo Paysandu, o atacante Marlon ainda não sabe o que e marcar gols contra o Clube do Remo e terá a chance de tirar o zero da estatística no próximo domingo (3), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Desde que chegou ao Paysandu, o jogador atuou em nove clássicos. O atacante até marcou um gol no duelo da Copa Verde em 2021, mas acabou anulado por estar em posição de impedimento. Curiosamente, o jogo foi no estádio Evandro Almeida, local do jogo deste domingo.

Marlon até teve chance de marcar de pênalti, mas acabou desperdiçando a cobrança em um Re-Pa válido pelo Campeonato Paraense de 2021, disputado no estádio da Curuzu, vencido pelo rival por 4 a 2.

Agora, Marlon vem com credenciais para enfim marcar um gol no Re-Pa: o atacante é o artilheiro da Série C com sete gols e espera fazer a diferença para o Paysandu, a fim de manter o bicolor nas primeiras posições da Terceirona.

Marlon é uma das cartas na manga do técnico Márcio Fernandes para o Re-Pa 766, neste domingo (3), no Baenão, com cobertura especial do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias