Depois de mais de seis meses de atraso, as eleições da Federação Paraense de Futebol (FPF) finalmente aconteceram, o candidato Ricardo Gluck Paul saiu vitorioso. A vitória, porém, foi contestada pelo candidato da oposição, Paulo Romano, que colocou o pleito como "irregular".
"Eu sou do futebol, e é difícil se desvincular. Esta eleição foi muito turbulenta, ela teve muitos altos e baixos. Posso te dizer que foi uma eleição irregular, no sentido de que vários filiados que votaram não tinham legalidade para votar. Mas a gente respeita e vamos ver o que a gente pode fazer. [Sobre recorrer] Isso cabe ao nosso departamento jurídico", disse o candidato derrotado, Paulo Romano.
+ LEIA TAMBÉM: Ricardo Gluck Paul é eleito novo presidente da FPF
Logo após a contagem dos votos, Ricardo Gluck Paul, que também é ex-presidente do Paysandu, já foi empossado como novo mandatário da entidade máxima do futebol paraense até 2026.
E MAIS - ÉDER É HOMENAGEADO NA CALÇADA DA FAMA DO MARACANÃ
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar