plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Tem Jogo no DOL! Ouça o clássico Re x Pa 766 clicando aqui!

Remo X Paysandu fazem mais um Re-Pa histórico pelo Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Tem Jogo no DOL! Ouça o clássico Re x Pa 766 clicando aqui! camera Re-Pa com a dobradinha forte do esporte: DOL e Rádio Clube do Pará | Divulgação

Duas coisas param a cidade de Belém: a primeira é o Círio de Nazaré e a outra divide a capital paraense em dois tons de azul, que terão mais um embate histórico valendo pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Remo X Paysandu duelam neste domingo (3), com o estádio Evandro Almeida apenas com a torcida do Leão por conta das regras de segurança. Um Re-Pa que movimenta as duas equipes e que terá cobertura especial do DOL.

O TEM JOGO NO DOL apresenta mais um clássico Re-Pa, o de número 766 na história e com a narração do locutor de Bragança, Cláudio Guimarães.

OUÇA:

Jornada Esportiva Tudo Sobre REMO X PAYSANDU (Estádio Baenão) Campeonato Brasileiro Série C Acompanhe a Equipe Bola de Ouro.....Rádio Clube a maior audiência... RADIO CLUBE DO PARÁ PRC5 LTDA
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias