plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Vinícius falha e Re x Pa termina empatado. Veja os gols!

Duelo não muda cenários dos times paraenses na Série C do Brasileirão

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius falha e Re x Pa termina empatado. Veja os gols! camera Mais um clássico no Baenão e o resultado terminou igual | Irene Almeida / Diário do Pará

Emoção, polêmica e placar em franco movimento: assim foi mais um clássico entre Remo x Paysandu na história do futebol nacional.

O duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C terminou empatado em 2 a 2, neste domingo (3), no estádio Evandro Almeida, o Baenão e não mudou muita coisa o cenários dos rivais na Terceirona.

VEJA COMO FOI O RE-PA

Os bicolores começaram atrevidos e foram para cima, mas Leandro Silva não aproveitou a jogada pela esquerda. A resposta do Remo foi mais perigosa com Vanilson que de cabeça assustou os bicolores. Mikael evitou o gol remista, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Na bola parada, o Remo assusta com Marlon que bate rasteiro e Thiago Coelho defende. Já o outro Marlon, o do Paysandu resolveu assustar o rival aos 31 minutos acertando a trave. A bola bate na trave e no goleiro Vinicius. Por pouco, os bicolores não calaram o Baenão.

Marlon, o atacante bicolor foi o alvo da polêmica aos 41 minutos: em cruzamento na área, o atleta do Papão dominou a bola com o ombro, mas o juiz Marcelo de Lima Henique entendeu como pênalti. Fernandinho bateu, Thiago Coelho defendeu, mas no rebote o atacante não desperdiçou. Remo 1 a 0.

A resposta do Paysandu foi rápida: aos 46 minutos, em cobrança de escanteio, José Aldo chutou e contou com o desvio da zaga para empatar o jogo: gol do Paysandu. 1 a 1 e fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começa com gol: Pelo alto, a confusão na área veio e o ex-bicolor Anderson Uchoa fez valer a "Lei do Ex". Remo 2 a 1, após chute forte do volante.

A festa azulina durou cinco minutos: Robinho que acabou de entrar contou com ajuda de Vinicius, que voltou a falhar e "empurrou" a bola para o próprio gol. Clássico empatado: 2 a 2.

As alterações de Gerson Gusmão e Márcio Fernandes mudaram o quadro tático do jogo, como a saída do zagueiro Lucas Costa, que deu lugar a Bruno Leonardo. No Remo, as entradas de Marciel e Albano não mudaram o panorama do jogo.

Com o empate, o Paysandu fica com 23 pontos e segue na vice-liderança da Série C, enquanto que o Remo soma 18 pontos e ocupa a 9ª posição. É mais uma rodada em que o Papão segue bem classificado e o Leão fora do G8.

Na próxima rodada, o Paysandu recebe o Confiança-SE no sábado (9), na Curuzu, enquanto que o Remo vai até Fortaleza (CE) para enfrentar o Atlético-CE, no domingo (10).

FICHA TÉCNICA

REMO: Vinicius; Ricardo Luz, Marlon, Daniel Felipe (Igor) e Leonan; Anderson Uchoa, Jean Patrick (Marciel) e Erick Flores (Albano); Fernandinho (Bruno Alves), Vanilson e Rodrigo Pimpão (Leandro Carvalho)

TÉCNICO: Gerson Gusmão

PAYSANDU: Thiago Coelho; Leandro Silva (Igor Carvalho), Genilson, Lucas Costa (Bruno Leonardo) e Patrick Brey; Mikael (Robinho), João Vieira e José Aldo; Marlon (Danrley), Marcelo Toscano e Serginho (Wesley)

TÉCNICO: Márcio Fernandes

ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-CE)

ASSISTENTES: Nailton Junior Oliveira (CE) e Renan Aguiar Costa (CE)

CARTÕES AMARELOS: Bruno Alves e Marlon (REM) ; Leandro Silva, José Aldo, Bruno Leonardo e Genilson (PSC)

LOCAL: estádio Evandro Almeida (Baenão), Belém (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias