plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZUEIRA SEM LIMITES

Paysandu provoca Remo no Baenão: "Não tem como comparar"

Bicolores tiram onda nos vestiários do estádio remista após o Re-Pa. Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu provoca Remo no Baenão: "Não tem como comparar" camera Papão tira onda com o rival dentro do Baenão | Reprodução / Twitter

Clássico que é clássico como Remo X Paysandu tem que ter aquela pitada de provocação após os 90 minutos. E na web, o Papão tratou de dar aquela cutucada no rival.

O duelo deste domingo (3), disputado no estádio Evandro Almeida, pelo Campeonato Brasileiro da Série C teve uma provocação por parte dos bicolores nos vestiários do Baenão, estádio do maior rival.

O clube bicolor tratou de colocar adesivos em alusão ao Paysandu e ainda com uma frase: “Não tem como comparar”, com destaque aos troféus da Série B, Copa Verde, Copa Norte e Copa dos Campeões, conquistados pelo Papão da Curuzu.

A provocação pode ter sido uma represália em relação ao último Re-Pa, em abril na Curuzu, onde o rival provocou o clube após conquistar o título paraense dentro da Curuzu, onde o apagão na hora do troféu de campeão virou até camisa.

O duelo de hoje pode ter sido o último sem o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão que será entregue em setembro, de acordo com o Governo do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias