plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"NÃO CONDIZ COM A VERDADE"

Remo rebate falhas de segurança acusadas pelo Paysandu

No comunicado, o Remo desmente o executivo bicolor e afirma que "qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos"

Imagem ilustrativa da notícia Remo rebate falhas de segurança acusadas pelo Paysandu camera No gramado, Azulinos e Bicolores disputando mais um clássico; nos camarotes (ao fundo), staff bicolor atento ao Re x Pa | Irene Almeida / Diário do Pará

Sempre cercado de assuntos polêmicos, como já é de praxe nos confrontos disputados entre as principais equipes da região Norte do país, o clássico disputado no último final de semana entre Clube do Remo e Paysandu continua dando o que falar. Além dos fatos ocorridos dentro do gramado, o extracampo mais uma vez teve grandes proporções.

Após o empate no domingo (3), em 2 x 2, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, relatou uma série de problemas ocorridos com o staff do Paysandu, enquanto esteve no estádio Baenão, do Clube do Remo. Através de uma nota publicada em seu perfil no Instagram, o executivo relata que os azulinos tiveram atitude antidesportiva.

Procurado pelo DOL, o Clube do Remo esclareceu em nota que todos os detalhes envolvidos no clássico - desde a chegada das delegações, locais onde os staffs ficariam posicionais, trajeto de entrada e saída para os vestiários e mais logística pós jogo -, foram definidos ao longo da reunião entre os clubes em conjunto com os órgãos de segurança.

Com relação a afirmativa feita por Fred Gomes, que os bicolores foram expostos a um clima totalmente hostil e sujeito a insultos, no local que a eles foi destinado pelos azulinos, e que na ida para os vestiários durante o intervalo, foi preciso escolta policial, o Remo alega que não recebeu nenhum comunicado dos órgãos e que "qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos".

Local destinado pela diretoria do Remo, ao staff do Paysandu
📷 Local destinado pela diretoria do Remo, ao staff do Paysandu |John Welsey / Paysandu

Empate entre Aparecidense e ABC ajuda dupla Re x Pa na Série C

CONFIRA A NOTA:

"A assessoria do Clube do Remo informa que toda a logística de jogo desde a chegada da delegação do rival até o local designado para permanência de diretoria e staff para assistir o jogo, assim como entrada e saída para o vestiário, foi definido pela diretoria de segurança do Remo e aprovada na reunião preparatória do jogo com todos os órgãos de segurança a qual estava presente representantes do Paysandu.

Ressaltamos ainda que não houve relato, pelos órgãos de segurança, de qualquer incidente envolvendo o staff do rival. Qualquer informação contrária não condiz com a verdade dos fatos"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias