plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO

Remo lança camisa manga longa em parceria com fornecedora

Manto azul marinho, usado em 2022, sai dos padrões atuais e ganha versão personalizada e ao mesmo tempo tradicional entre os torcedores.

Imagem ilustrativa da notícia Remo lança camisa manga longa em parceria com fornecedora camera Uniforme principal do Clube do Remo volta a ser confeccionado em modelos com manga longa, bastante usado até o inicio dos anos 2000 | Reprodução

Sempre cercado de grandes expectativas junto ao torcedor, sobretudo pela sua originalidade e tradição dentro do futebol brasileiro, o Leão Azul lançou no mercado mais um item da sua nova linha de uniformes que será usada pelos atletas azulinos, nos próximos jogos da temporada de 2022, como também por seus torcedores.

Na noite da última segunda-feira (4), o Clube do Remo realizou mais um lançamento para o fenômeno azul. Junto com a Volt Sport, o Filho da Glória e do Triunfo apresentou a camisa em mangas longas, através da versão personalizada do uniforme utilizado neste ano.

Camisa do Clube do Remo é entregue ao Papa Francisco

Novas camisa do Remo batem recorde de vendas da fornecedora

Clube do Remo lança camisa "Tradição" para a temporada de 2022

O diretor de marketing do Leão, Renan Bezerra, destacou a importância do tradicionalismo que é adotado nos uniformes do clube. "A gente consegue ter a elegância de uma simplicidade e, acima de tudo, trabalhar aquilo que é mais importante para a gente, a tradição. O azul do Clube do Remo é único e nessa camisa conseguimos o moderno e o retrô, tudo em um único manto", relatou.

Os uniformes, confeccionados em tecido ‘Jacquard’, seguem padronizados com o logo da fornecedora e do clube na esquerda. Predominantemente azul marinho, a camisa conta com gola redonda delimitada por uma retilínea branca personalizada e confeccionada com tecido Ride New, material com textura diferenciada que forma pequenos quadrados, conferindo modernidade na produção e no design.

Uniforme principal do Clube do Remo volta a ser confeccionado em modelos com manga longa, bastante usado até o inicio dos anos 2000
📷 Uniforme principal do Clube do Remo volta a ser confeccionado em modelos com manga longa, bastante usado até o inicio dos anos 2000 |Reprodução

Sócio-diretor da empresa que confecciona os materiais esportivos do Clube do Remo e de mais oito equipes no futebol brasileiro, Fernando Kleimmann, ressalta que o uso do formato retrô atende as demandas dos torcedores, nas redes sociais. “A produção das peças com mangas longas remetem as camisas clássicas e era um dos temas mais pedidos em nossas redes sociais", disse.

"Nesta primeira ativação, realizamos uma ação conjunta com todos as nossas agremiações parceiras, mas a ideia é que seja uma ação duradoura em nosso cronograma de lançamentos. A Volt sempre busca inovar na linha de trabalho. É um projeto que me deixa muito orgulhoso, ainda mais com a chegada do inverno em diversas regiões do país, os torcedores terão uma nova possibilidade de utilizar um produto oficial do clube de coração”, completa Kleimmann.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias