plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELE CURTIU

Cartolouco fala sobre experiência no Re-Pa: "muito louco!"

O jornalista e digital influencer detalhou sua experiência no clássico mais jogado do mundo.

Imagem ilustrativa da notícia Cartolouco fala sobre experiência no Re-Pa: "muito louco!" camera O jornalista assistiu pela primeira vez um Re-Pa | Reprodução/YouTube

O Re-Pa que aconteceu no último domingo não chamou só a atenção dentro de campo, mas também fora dele, com a presença ilustre de Cartolouco, jornalista ex-Grupo Globo e famoso por ter passado pelo reality show “A Fazenda”, que detalhou a sensação de estar no clássico mais disputado do mundo.

O digital influencer registrou, em seu canal no YouTube, a passagem por Belém; veja!

“Eu já fiz muitos jogos na minha vida. Já conheci muitos clássicos e hoje posso falar: Remo e Paysandu é o clássico mais louco do Brasil. Belém do Pará para. O Pará para. É muita loucura! O calor da torcida é incrível. A torcida do Remo deu um show contra o Paysandu. Eu sonhava muito em fazer um Re-Pa e foi muito mais do que eu imaginava”, admite Cartolouco.

LEIA TAMBÉM:

+ Cartolouco chuta cenário e acusa Record no Power Couple

+ Cartolouco se despede do Resende sem entrar em campo

+ Bissexual, Cartolouco revela suruba com jogador famoso

Ele ainda falou que o clássico Re-Pa, diferente dos jogos que acontecem no eixo Rio-São Paulo servem para mostrar as diferentes culturas do futebol brasileiro.

“É muito bom sairmos do eixo RJ-SP para mostrar diferentes culturas de futebol que existem em outros Estados do Brasil. É um outro jeito de torcer, uma outra atmosfera, é demais! Viva o futebol brasileiro! Ainda mais futebol que a grande imprensa não dá tanta mídia, não mostra tanto. Foi muito bom mostrar para o Brasil o que é o Re-Pa", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias