plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEMPOS DIFÍCEIS

Clube do Remo mexe no time e busca redenção longe de casa

Precisando vencer para seguir com boas chances de classificação e retornar ao G-8, azulinos encerraram preparação em Belém e seguiram viagem para encarar o Atlético-CE. Confira os relacionados e provável time.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo mexe no time e busca redenção longe de casa camera Meia Anderson Paraíba (centro), é um dos cotados para compor o time titular do Leão. | Samara Miranda/Remo

Fora do grupo dos oito primeiros colocados e sem saber o que é vencer há quatro rodadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo vive um momento que requer cautela entre os atletas. Precisando mais do que nunca de um bom resultado para seguir tranquilo rumo à segunda fase da disputa, o Leão terá pela frente o lanterna da competição em mais um duelo longe de seus domínios.

Após a última atividade realizada em Belém, sob o comando técnico de Gerson Gusmão, no estádio Baenão, a delegação azulina seguiu viagem nas primeiras horas desta sexta-feira (08), com destino à Fortaleza-CE. Lá, o Clube do Remo irá enfrentar o Atlético Cearense, em duelo que acontecerá domingo (10), às 19h, no estádio Presidente Vargas "PV", pela 14ª rodada da terceirona nacional.

Brenner deve ser a esperança do Remo contra o Atlético-CE

Antes da definição sobre quem iria ser relacionado para o confronto, Gerson Gusmão comandou dois trabalhos táticos, no qual processou algumas modificações com relação ao time que empatou com o Paysandu, no último final de semana, pelo placar de 2 x 2. Já no local da disputa, os atletas realizaram trabalho no centro de treinamentos do Fortaleza, - o penúltimo treino antes do confronto.

Sem poder contar com o atacante Bruno Alves, suspenso com três cartões amarelos, o treinador azulino terá o importante retorno do atacante Brenner. Recuperado de uma lesão na coxa direita, sofrida na partida contra o Altos-PI, que o deixou de fora dos jogos contra Figueirense-SC e Paysandu, o artilheiro azulino na temporada deverá ser a principal novidade para a disputa.

Adversário do Remo sofre punições na justiça

Ficaram de fora da relação, por opção técnica da comissão sob alegação de terem apresentado baixo rendimento ao longo dos treinos e também dos últimos jogos: meia Erick Flores e volante Paulinho Curuá. Ao todo, 20 jogadores compõem a delegação do Clube do Remo, que seguiu para a capital cearense com um total de 30 membros, no qual é chefiada pelo presidente Fábio Bentes.

Pimpão minimiza atrito com posicionamento político do Clube do Remo

CONFIRA A LISTA:

Goleiros: Vinicius e Zé Carlos;

Laterais: Celsinho, Leonan, Renan Castro e Ricardo Luz;

Zagueiros: Daniel Felipe, Igor Morais e Marlon;

Volantes: Anderson Uchôa, Jean Patrick e Marciel;

Meias: Albano e Anderson Paraíba;

Atacantes: Brenner, Fernandinho, Leandro Carvalho, Netto, Rodrigo Pimpão e Vanilson.

Conforme os trabalhos realizados, Gerson Gusmão poderá confirmar o Clube do Remo com: Vinícius; Ricardo Luz, Marlon, Igor Morais e Leonan; Anderson Uchôa, Jean Patrick ou Marciel e Albano ou Anderson Paraíba; Fernandinho, Brenner e Rodrigo Pimpão. Com várias caravanas seguindo até Fortaleza, existe a expectativa de um bom número de torcedores remistas estarem no estádio.

Ocupando atualmente a 11ª colocação da Série C, com 18 pontos - 1 a menos que o 8º, Aparecidense-GO, em caso de vitória, o Leão poderá subir até a 4ª posição na disputa, que resgatará ainda mais a motivação dos azulinos dentro do campeonato. A partida entre Atlético Cearense e Clube do Remo terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias