plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu: volante aponta ponto forte para vencer o Confiança

Papão terá dois desfalques. Por esse motivo não repetirá a escalação do RExPA.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: volante aponta ponto forte para vencer o Confiança camera Mikael aponta ponto forte para vencer o Confiança. | Jhon Wesley/PSC

Com seis rodadas por disputar até o final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu jogará metade delas em casa. Hoje à noite, o adversário será o Confiança-SE, depois serão Figueirense-SC e Floresta-CE. Se fizer o dever de casa, chegará a 32 pontos, mais do que suficiente para se classificar, segundo todos os prognósticos. O confronto de logo mais, diante do Dragão sergipano, começa às 19 horas, na Curuzu.

Paysandu pronto para encarar o Confiança. Veja a escalação!

O técnico Márcio Fernandes tem dois desfalques, por isso não repetirá a mesma formação que iniciou o clássico Re-Pa do último domingo. O lateral-direito Leandro Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Lucas Costa, lesionado, ficam de fora. O atacante Alessandro Vinícius também está suspenso, mas este não vem como titular há tempos. Igor Carvalho e Bruno Leonardo, respectivamente, devem ser os substitutos.

Tão perto da classificação, encarar a equipe que é a primeira fora da zona do rebaixamento não significa moleza, pelo contrário. É o que pregam os bicolores. O sinal amarelo está ligado. “O campeonato vai afunilar, equipes que estão embaixo estão jogando a vida para que possam sair do rebaixamento. Isso vai proporcionar jogos mais duros”, vaticinou o técnico Márcio Fernandes.

Os jogadores são de opinião semelhante. “Estamos pegando os times que estão mais embaixo na tabela, mas alguns são times em evolução e buscam melhorar. Felizmente, aqui ninguém acha que a equipe já está bem, trabalhamos sempre para evoluir”, disse o meia José Aldo. “É um momento decisivo da fase, ela está se afunilando e todos os times têm interesse, seja para se classificar ou para fugir do rebaixamento”, concordou o volante Mikael.

O aproveitamento em casa também é algo que faz com que os jogadores ganhem confiança, mas não tranquilidade. “Nosso aproveitamento em casa é muito bom na temporada toda. É um ponto forte nosso. Temos que manter essa mesma pegada contra o Confiança”, afirmou Mikael.

“Os jogos em casa foram especiais. Foram confrontos difíceis porque a Série C tem jogos muito equilibrados. Por isso nunca desistimos e buscamos o gol até os instantes finais”, finalizou José Aldo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias