Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CASA CHEIA

Paysandu pronto para encarar o Confiança. Veja escalação!

A Fiel promete fazer mais um espetáculo nas arquibancadas na recepção do Papão ao Dragão Sergipano dentro da Curuzu.

sexta-feira, 08/07/2022, 21:06 - Atualizado em 08/07/2022, 21:04 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Sem marcar há três rodadas, atacante Marlon (centro), espera fazer as pazes com as redes. Já o zagueiro Bruno Leonardo (direita), deverá ser confirmado no time titular.
Sem marcar há três rodadas, atacante Marlon (centro), espera fazer as pazes com as redes. Já o zagueiro Bruno Leonardo (direita), deverá ser confirmado no time titular. | John Welsey / Paysandu

Depois de uma semana intensa de atividades com motivação em alta entre os bicolores pela conquista de ponto no último Re-Pa dentro do Baenão, o elenco alviceleste concluiu a preparação para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo vivenciando boa fase, o clube está a três jogos sem vencer e quer voltar a triunfar na competição.

Na manhã desta sexta-feira (08), técnico Márcio Fernandes realizou a última atividade para a partida contra o Confiança-SE, válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Na movimentação, treinador praticamente dissipou as dúvidas com relação a formação da equipe, após ter utilizado alguns atletas na lateral-direita, zaga e no ataque bicolor.

Paysandu tem primeiro pré-candidato para as eleições presidenciais

Para esse desafio, lateral direito Leandro Silva e atacante Alessandro Vinicius, ambos suspensos com três cartões amarelos, estão fora de combate. Quem também está vetado - só que pelo departamento de saúde bicolor - é o zagueiro Lucas Costa, que segue em tratamento para se recuperar de lesão no joelho esquerdo. Ele se junta ao zagueiro Marcão, que ainda não jogou a Série C devido uma hérnia de disco.

Em seus lugares, ao que tudo indica, Márcio Fernandes deverá suprir esses setores com as presenças do lateral direito Igor Carvalho, que retorna ao time titular, depois de longo tempo de recuperação médica, e do zagueiro Bruno Leonardo. Outro setor que ainda poderá ser modificado pelo técnico bicolor é com relação ao ataque, se mantém Marcelo Toscano ou se retorna com Pipico ao time.

Após confusão, Confiança vem completo para enfrentar o Paysandu

Diante disso, o provável time do Papão para enfrentar o Dragão Proletário Sergipano, deverá ser formado com: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Mikael, João Vieira, José Aldo e Serginho; Marlon e Marcelo Toscano ou Pipico. Embora tenha o artilheiro da competição, que é Marlon, com 7 gols marcados, ele não balança as redes há 3 rodadas e espera voltar a encontrar o caminho do gol.

Ao todo, 22 jogadores foram relacionados para o confronto diante do Confiança, e já estão em regime de concentração no hotel Antônio Diogo Couceiro, anexo ao estádio da Curuzu, do Paysandu. Confira a lista

GOLEIROS: Thiago Coelho e Elias Curzel;

ZAGUEIROS: Genilson, Bruno Leonardo e Douglas;

LATERAIS: Igor Carvalho, Patrick Brey e João Paulo;

VOLANTES: Mikael, Wesley e Yure;

MEIAS: João Vieira, José Aldo, Serginho e Gabriel Davis;

ATACANTES: Marlon, Marcelo Toscano, Danrlei, Robinho, Pipico, Marcelinho e Dioguinho.

Mikael faz promessa por acesso e destaca força do Paysandu

A partida está marcada para ser realizada neste sábado (09), no Estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 19h, pela 14ª rodada da Série C. Caso vença o duelo, o Papão, que soma 23 pontos, irá se firmar ainda mais na segunda posição ficando colado no líder, Mirassol-SP, com 26 pontos. Com expectativa de casa cheia na Curuzu, Paysandu e Confiança terá cobertura completa e em tempo real pelo portal DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS