Diário Online
Esporte / Esporte Pará
DESTAQUE DO JOGO

Thiago Coelho exalta torcida após vitória do Paysandu

Goleiro destaca a invencibilidade e credita isso a torcida do Papão da Curuzu

sábado, 09/07/2022, 22:15 - Atualizado em 09/07/2022, 22:14 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Goleiro faz a festa com a Fiel. Harmonia entre time e torcida resulta na invencibilidade bicolor
Goleiro faz a festa com a Fiel. Harmonia entre time e torcida resulta na invencibilidade bicolor | John Wesley / Paysandu

Foram três jogos sem vitória, mas a Fiel pode respirar aliviada com o Paysandu voltando a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos responsáveis pelo triunfo ficou no campo de defesa.

Graças a um milagre no fim do jogo, o goleiro Thiago Coelho foi peça importante no triunfo bicolor sobre o Confiança-SE, por 1 a 0, neste sábado (9) e deixou o Paysandu bem perto da classificação para a 2ª fase da Série C.

Ao fim do jogo, o goleiro falou sobre a vitória que garantiu o Papão com 26 pontos e na vice-liderança da competição. “Tudo isso é fruto do trabalho desde a temporada. Jogamos para vencer o adversário e conseguimos o gol”, afirma.

Thiago também destaca a invencibilidade bicolor que chega a 13 jogos na Curuzu, com 11 vitórias e dois empates. “13 partidas, 11 vitórias. Tudo isso é por conta da torcida. Sempre lotando estádio e assim vamos conseguir nosso objetivo”, declara.

O Papão volta a campo na Série C no domingo (17), contra o Vitória-BA, fora de casa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS