plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRIGA PELA LIDERANÇA

Paysandu tem pontuação igual ao líder Mirassol na Série C

Com 26 pontos o Paysandu é vice-líder e fica atrás apenas do Mirassol pelo número de vitórias: 7 a 8.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem pontuação igual ao líder Mirassol na Série C camera Jogadores do Paysandu festejam vitória diante do Confiança-SE | Jorge Luis Totti/Paysandu

As últimas rodadas da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro têm sido bem intensas e equilibradas. Com vários times brigando para ficar entre os oito primeiros colocados, o que mais chama atenção é com relação a liderança da disputa. Pelo menos até o momento, dois times estão com pontuação igual e buscam o quanto antes, confirmar a vaga na próxima fase.

Paysandu vence o Confiança e segue na cola do líder

O Paysandu segue na cola do Mirassol brigando pela liderança da Terceirona Nacional. Mesmo com a vitória apertada sobre o Confiança, por 1 a 0, o time paraense somou pontos importantes nesta 14.ª rodada. Com 26 pontos é vice-líder, perdendo a liderança agora apenas pelo número de vitórias: 7 a 8. É bem verdade que o time paulista, com os mesmos 26 pontos, ainda vai estar em campo domingo diante do Volta Redonda.

Paysandu tem pontuação igual ao líder Mirassol na Série C
📷 |Foto: Reprodução/Super Placar

No jogo realizado na noite deste sábado (09), no Estádio da Curuzu, que mais uma vez recebeu grande público em suas arquibancadas, o Papão só conseguiu fazer o gol da vitória no primeiro minuto do segundo tempo com o atacante Robinho que aproveitou a falha do goleiro para finalizar. Com isso, quebrou a série de dois empates. O Confiança segue com 14 pontos, preocupado com a zona de rebaixamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias