plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA RAÇA!

Tuna Luso arranca empate no final do jogo pela Série D

Águia perdia por 2 a 0, mas foi buscar o empate jogando fora de casa

Imagem ilustrativa da notícia Tuna Luso arranca empate no final do jogo pela Série D camera Tuna conquistou ponto que pode ajudar o Castanhal | Arquivo / Tuna Luso

Mesmo sem chances de classificação para a segunda fase, a Tuna quer se despedir de forma honrosa do Campeonato Brasileiro da Série D e conseguiu um grande resultado, fora de casa.

Atuando no interior do Maranhão, a Lusa empatou em 2 a 2 contra o Juventude-MA, em jogo válido pela 13ª rodada da Quarta Divisão Nacional.

No primeiro tempo, o time maranhense abriu 2 a 0 com dois gols de Junior, mas a Lusa foi buscar o ponto na etapa final através dos gols de Balotelli e Jayme.

Paysandu vence e segue na cola do líder da Série C

Com o ponto, a Tuna segue na última posição do grupo B com 10 pontos, enquanto que o time maranhense tem 17 e fecha o G4, porém o Castanhal pode ultrapassar a equipe, caso vença o Pacajus-CE, neste domingo (10), em Belém.

Na próxima rodada, a Tuna se despede da Série D contra o Tocantinopolis-TO, no estádio do Souza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias