A fase não tem sido uma das melhores para o Leão na Série C do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há quatro rodadas, não resta outra opção para o time do técnico Gerson Gusmão, que não seja reencontrar o caminho das vitórias e retornar ao grupo dos oito primeiros na disputa.
Neste domingo (10), o Clube do Remo volta a campo para mais um desafio longe dos seus domínios, pela terceirona nacional. Precisando vencer para continuar com tranquilas possibilidades de classificação à segunda fase, o Time de Periçá terá pela frente o Atlético-CE, que é o último colocado na classificação. Com 18 pontos e ocupando a 11ª posição na tabela, os azulinos irão com tudo em busca da vitória.
Clube do Remo mexe e time busca redenção jogando fora de casa
Igor vê jogo " da vida" do Clube do Remo contra lanterna
Remo: capitão Marlon revela cobranças internas e visa reação
Para essa partida, Gerson Gusmão concluiu os preparativos com mais uma sessão de treinamentos que foi realizado no Centro de Treinamentos do Fortaleza, ocorrido na tarde deste sábado (09), na capital cearaense. Com repetições de atividades com bola parada, e mais trabalho tático seguido de aprimoramentos de ataque contra defesa, o time está pronto para este desafio.
Sem poder contar com o atacante Bruno Alves, suspenso com três cartões amarelos, o treinador azulino terá o importante retorno do atacante Brenner. Conforme os trabalhos realizados, Gerson Gusmão poderá confirmar o Clube do Remo com: Vinícius; Ricardo Luz, Marlon, Igor Morais e Leonan; Anderson Uchôa, Jean Patrick ou Marciel e Albano ou Anderson Paraíba; Fernandinho, Brenner e Rodrigo Pimpão.
Com várias caravanas seguindo até Fortaleza, existe a expectativa de um bom número de torcedores remistas estarem no estádio. Em caso de vitória, o Leão poderá subir até a 4ª posição na disputa, que resgatará ainda mais a motivação dos azulinos dentro do campeonato. A partida entre Atlético Cearense e Clube do Remo terá ampla e completa cobertura em tempo real, através do portal DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar