Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SÉRIE C

Crise no Clube do Remo traz sombra do rebaixamento

Leão chega ao quinto jogo sem vencer e se complica na luta por classificação

domingo, 10/07/2022, 21:33 - Atualizado em 10/07/2022, 21:31 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Remo vive jejum de cinco jogos sem vencer e já sente ameaça do Z4
Remo vive jejum de cinco jogos sem vencer e já sente ameaça do Z4 | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo sonhava em entrar no G8 do Campeonato Brasileiro da Série C, mas uma nova derrota e o jejum de gols mudaram a letra e o número: agora é brigar para escapar do Z4 e fugir do rebaixamento.

A sombra da zona da degola aumentou após o Leão perder para o então lanterna Atlético-CE por 3 a 1, neste domingo (10), em Fortaleza (CE), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Remo permanece com 18 pontos ganhos e não vence a cinco jogos. Desde a vitória por 4 a 0 sobre o Campinense-PB, em junho, a equipe azulina não sabe o que é vitória. Desde então foram três derrotas e dois empates, além da saída do ex-técnico Paulo Bonamigo.

Agora, o time azulino está a quatro pontos do Z4, a zona de rebaixamento que é liderada pelo Confiança-SE. O Leão está a dois pontos do G8, porém o clima no estádio Evandro Almeida está pesado, com trovões e revolta da torcida.

Com Gusmão, o Remo somou apenas dois pontos de nove possíveis e vive uma má fase que deixa a semana mais tensa para o próximo jogo: domingo (17), contra o ABC-RN, no Baenão.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS