plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PANOS QUENTES

"Pra esquecer", diz Gusmão após vexame do Clube do Remo

Treinador do Leão Azul admite mudanças internas depois do quinto jogo seguido sem vitória

Imagem ilustrativa da notícia "Pra esquecer", diz Gusmão após vexame do Clube do Remo camera Gusmão não venceu após três jogos no comando do Remo | Irene Almeida / Diário do Pará

A crise está forte pelos lados do Estádio Evandro Almeida após mais uma derrota do Clube do Remo, em uma noite que para o técnico do time azulino vai ser para esquecer e aponta para problemas internos da equpe.

Para o técnico Gerson Gusmão, a derrota para o Atlético-CE por 3 a 1, neste domingo (10) não teve uma postura digna do time remista, que voltou a ter falhas na parte técnica e principalmente, com nova atuação pífia do goleiro Vinicius.

“Um jogo para esquecer. Jogo que poderíamos ter produzido mais, porém nossa parte técnica esteve ruim e tivemos uma infelicidade na hora de tomar o gol. A equipe sentiu, chegou ao empate, mas tomamos gols no fim e tivemos um resultado amargo”, afirma.

Gusmão admite que houve cobranças após a derrota e ninguém está passível a mudanças, inclusive o goleiro azulino após nova falha. “Precisa mudar atitude. Falta combatividade, ter mais vibração e disputar a bola. O Vinicius pode ser substituível, sim, para preservar o atleta, mas vamos pensar e analisar essa decisão”, declara.

Por fim, o incômodo jejum de vitórias e a sombra do rebaixamento alerta o treinador, que não perde a esperança em voltar a vencer e ter uma sequência de vitórias, a começar no domingo (17), contra o ABC-RN, em Belém.

“A equipe tá muito aquém do que pode render. Tem que detectar o quanto antes. Vamos fazer mudanças e voltar a vencer, pois precisamos disso. Quem não vence fica para trás e vejo com esperança se a gente vencer o próximo jogo para subir posições”, finaliza.

O Remo volta a Belém nesta segunda-feira (11) e joga no domingo seguinte contra o ABC-RN, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias