Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"TOU INDO EMBORA AGORA"

Rodrigo Pimpão teve chegada de milhões e saída de centavos

Clube do Remo fez suspense e produziu um vídeo ao som de Ursinho Pimpão, velho hit de "A Turma do Balão Mágico", para apresentar o jogador em suas redes sociais digitais

terça-feira, 12/07/2022, 22:26 - Atualizado em 13/07/2022, 01:49 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Ursinho Pimpão não foi feliz no Baenão
Ursinho Pimpão não foi feliz no Baenão | Clube do Remo

O namoro entre o atacante Rodrigo Pimpão e o Clube do Remo durou pouco mais de quatro meses. Anunciado no dia 2 de abril, o jogador chegou como esperança de formar o ataque de milhões com Brenner. As redes sociais digitais do Leão Azul contaram com um belo trabalho de marketing para o anúncio do experiente jogador e se encheram de mensagens positivas e esperançosas.

| Facebook/Clube do Remo

Entretanto, não foi bem o que aconteceu. Foram 11 jogos com a camisa remista, 685 minutos e apenas um gol marcado. O baixo desempenho começou a gerar críticas do Fenômeno Azul. O estopim veio em um post do Remo sobre o apoio às mudanças na Lei Pelé, rebatido por Pimpão, que chegou a bater boca com torcedores que o questionaram.

Confira o vídeo de anúncio do atacante Rodrigo Pimpão ao som de Ursinho Pimpão:

O anúncio da saída de Rodrigo Pimpão foi feito pelo presidente Fábio Bentes, nesta terça-feira (12). Junto com ele, Fernandinho, Laílson, Kevem e Jorge Pazetti também deixam o clube, que agora volta suas atenções para o mercado para reforçar a equipe, que segue em queda na Série C do Brasileiro, deixando a classificação ameaçada e vendo o Z-4 se aproximar.

Na próxima rodada da Série C do Brasileiro, o Filho da Glória e do Triunfo irá receber o ABC, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, e é válido pela 15ª rodada. A partida começa às 19h. Os azulinos não vencem há cinco jogos, enquanto que os alvinegros estão com quatro empates consecutivos, porém seguem em terceiro lugar e próximos da classificação.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS