Com a aproximação da fase decisiva na Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu intensificou a busca no mercado da bola para fortalecer ainda mais seu elenco, com o intuito de brigar por uma das vagas rumo ao acesso à Série B na próxima temporada. E, para isso, pontuais contratações deverão ser oficializadas nas próximas horas pela diretoria alviceleste.
Após o jogo contra o Confiança-SE, o técnico Márcio Fernandes deixou claro que a chegada de reforços, em especial para a segunda fase, seria muito bem-vinda. “Time nós temos, condições de trabalho nós temos, mas é preciso atenção. Estou satisfeito com o plantel, mas é preciso mais opções". Por conta disso, nos bastidores, o clube tenta trazer jogadores: um zagueiro, um meia-atacante e um centro-avante.
Paysandu vai buscar reforços para a segunda fase da Série C
De acordo com o jornalista Emerson Júnior, da Rádio CBN Maceió, atacante Dalberto atual @CSAoficial, está nos planos do @Paysandu. Ele também informa que o @ABCFC estava no páreo, mas desistiu de formalizar a proposta. pic.twitter.com/WRr7m6vfWN
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 13, 2022
Com relação a zagueiro e meia, os nomes tem sido guardados a "sete chaves". No entanto, sobre o camisa 9, segundo informação divulgada pelo jornalista Emerson Junior, da Rádio CBN Maceió, e confirmada pelo DOL através de apuração junto a uma fonte interna bicolor, o nome do atacante Dalberto tem ganhado força no departamento de futebol alviceleste.
Douglas realiza sonho de estrear no Paysandu: "Muito feliz!"
Tendo características em atuar pelos lados de campo e, também, como central finalizador, Dalberto atualmente pertence ao elenco do CSA-AL, no qual sua última atuação foi no dia 19 de maio, no empate em 1 x 1, diante do Náutico-PE, pela Série B. Desde então, ele não tem sido aproveitado no azulão. O ABC-RN (onde atuou entre os anos de 2016 e 2017) manifestou interesse, mas as negociações não evoluíram.
Nisso, o Paysandu abriu conversa para trazer o atacante de 27 anos neste reta final da terceira divisão do futebol nacional. Conforme apuração, as negociações estão em andamento, porém, para trazer o atleta ao estádio da Curuzu, o clube terá que fechar o vínculo através de empréstimo junto ao Azulão, e ser o responsável pelo pagamento de maior parte dos seus salários.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar