plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
À DISPOSIÇÃO

Clube do Remo estuda volta de dupla de ataque contra o ABC

Após cumprir suspensão, Bruno Alves tem se destacado nos treinamentos e deverá ter o retorno ao time titular. Já Brenner também deverá reassumir o posto na equipe.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo estuda volta de dupla de ataque contra o ABC camera Atacantes Bruno Alves e Brenner poderão voltar ao time principal do Leão. | Samara Miranda/Remo

Em meio à reformulação na marra da equipe azulina, a comissão técnica do Clube do Remo conta um retorno importante para o setor ofensivo, hoje principal área afetada com a baixa produtividade em campo e que culminou com a demissão de Fernandinho e Rodrigo Pimpão, ambos jogadores de "beirada".

Clube do Remo nega "namoro" de Bruno Alves com Brusque

O ponta Bruno Alves volta a ganhar disponibilidade para Gerson Gusmão depois de cumprir suspensão na rodada passada, pelo terceiro cartão amarelo recebido. A tendência é que o atacante retorne de imediato à onzena titular, visto a necessidade de reação do grupo em campo pela Série C e com o seu desempenho mais aceitável em comparação com os companheiros de elenco na função.

Assim como Alves, outra provável ‘novidade’ na equipe principal é a volta de Brenner entre os titulares. O jogador voltou a atuar depois de um período se recuperando de lesão. Mesmo com pouca minutagem no estádio Presidente Vargas, o camisa 9 foi autor da assistência pra o gol de Leandro Carvalho, lance mais produtivo do que toda a presença de Vanilson em três jogos seguidos na função de pivô.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias