Em meio à reformulação na marra da equipe azulina, a comissão técnica do Clube do Remo conta um retorno importante para o setor ofensivo, hoje principal área afetada com a baixa produtividade em campo e que culminou com a demissão de Fernandinho e Rodrigo Pimpão, ambos jogadores de "beirada".

Clube do Remo nega "namoro" de Bruno Alves com Brusque

O trabalho segue para a equipe azulina. Domingo tem Leão no Banpará Baenão! ⚽🦁

📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/4k0TzF4BkN

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) July 14, 2022

O ponta Bruno Alves volta a ganhar disponibilidade para Gerson Gusmão depois de cumprir suspensão na rodada passada, pelo terceiro cartão amarelo recebido. A tendência é que o atacante retorne de imediato à onzena titular, visto a necessidade de reação do grupo em campo pela Série C e com o seu desempenho mais aceitável em comparação com os companheiros de elenco na função.

Assim como Alves, outra provável ‘novidade’ na equipe principal é a volta de Brenner entre os titulares. O jogador voltou a atuar depois de um período se recuperando de lesão. Mesmo com pouca minutagem no estádio Presidente Vargas, o camisa 9 foi autor da assistência pra o gol de Leandro Carvalho, lance mais produtivo do que toda a presença de Vanilson em três jogos seguidos na função de pivô.

Atacantes Bruno Alves e Brenner poderão voltar ao time principal do Leão. Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS