Um acerto que durou quase quatro meses para concretizar, acabou se tornando em uma dor de cabeça que perdurou pouco mais de três meses até chegar ao seu final. Assim foi o "namoro" entre Clube do Remo e o atacante Rodrigo Pimpão que iniciou cercado de grandes expectativas, mas que terminou em uma imensa frustação.
Anunciado como uma das mais badaladas contratações para o atual elenco do Leão Azul Paraense, por conta do seu histórico no futebol brasileiro e principalmente em razão as altas cifras que foram definidas em meio a negociação junto ao Operário Ferroviário-PR, a passagem de Rodrigo Pimpão vestindo a camisa azulina durou apenas 11 partidas, em que ele marcou apenas 1 gol.
Rodrigo Pimpão teve chegada de milhões e saída de centavos
Pimpão minimiza atrito após posicionamento político do Clube do Remo
Devido o seu baixíssimo rendimento técnico durante a Série C, Pimpão teve seu desligamento anunciado pelo presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, no início da semana. Entretanto, mesmo fora dos planos do departamento de futebol, o atacante de34 anos, segue ainda em Belém, realizando atividades nas dependências do clube.
Em vídeo divulgado pelo próprio atleta, através de suas redes sociais, ao lado de sua pequena filha, Pimpão aparece realizando atividades físicas na academia que fica em anexo ao NASP. Com contrato vigente até o final da terceira divisão nacional, o atacante aguarda a definição dos trâmites que envolvem a quebra de contrato e multa rescisória. Afinal, o vinculo do atleta foi assinado até final da Série C.
Enquanto define todos os trâmites de seu desligamento contratual, atacante Rodrigo Pimpão segue realizando atividades na academia do @ClubeDoRemo. No vídeo divulgado pelo jogador, em suas redes sociais, ele aparece ao lado de sua pequena filha, treinando a parte física no NASP. pic.twitter.com/N4AFmJt3UZ
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) July 15, 2022
Conforme informação obtida através de apuração junto a uma fonte ligada ao clube, Rodrigo Pimpão deverá "treinar até acertar todos os detalhes de sua rescisão contratual". Vale destacar que por já ter disputado duas competições nacionais em equipes distintas (Copa do Brasil no Operário e Série C no Remo), o jogador não poderá acertar com nenhuma outra equipe do país.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar