Depois de ter anunciado a contratação do atacante Dalberto, o Paysandu segue ativo no mercado para confirmar novos jogadores, com o intuito de fortalecer seu elenco, na etapa final da Série C do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes que foram sondados pelo departamento de futebol alviceleste, está o atacante Lucão do Break. 

Conforme informação divulgada pelo DOL, e que foi confirmada pelo presidente Maurício Ettinger, o Paysandu confirmou o interesse na contratação do atacante do Guarani-SP, Lucão do Break, de 30 anos. O atleta chegou a apresentar ao Bugre a proposta que foi feita pelos bicolores, em sua contratação, mas ao que tudo indica, não deverá seguir em frente. 

Procurado pela reportagem do DOL, o empresário do atleta, Vinicius Prates, afirmou que recebeu sondagem do Papão em Lucão do Break, mas logo descartou a negociação. Prates disse que o atleta só sairá do Guarani se for para algum clube do exterior. "Não vai. Agradeci o clube, mas não vai. Ele só sai do Guarani pra fora Brasil, ou cumpre contrato até fim do ano" relatou o empresário.

Mesmo sendo um dos principais jogadores do elenco, Lucão do Break não seguirá com a delegação do Guarani-SP para o jogo que irá disputar contra a Chapecoense-SC, na Arena Condá, em Chapecó. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Lucas Rossalfa, o atacante - que não está lesionado - recebe salários de R$ 55 mil. No Guarani, desde 2021, ele já atuou em 59 jogos e fez 12 gols. Somente neste ano, foram 30 jogos e 5 gols. 

Atacante Lucão do Break, do Guarani. Foto: Thomás Marostegan/Guarani

MAIS ACESSADAS