plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRIANGULAR

Clássico abre 3ª fase do Campeonato Paraense sub-20

Dois jogos abrem a fase, com direito a duelo entre Tuna X Remo

Imagem ilustrativa da notícia Clássico abre 3ª fase do Campeonato Paraense sub-20 camera Fase terá o duelo tradicional entre Remo X Tuna na 3ª fase | Samara Miranda / Remo

Em novo formato, o Campeonato Paraense sub-20 inicia uma nova fase, com os clubes brigando por vaga na fase semifinal da competição.

Com direito a clássico, a 3ª fase do torneio será iniciada nesta quinta-feira (21), com dois jogos, um em Belém e outro em Marabá, sudeste do estado.

O duelo entre Tuna Luso X Remo, programado para as 9h30 no estádio do Souza abre a 3ª fase, e mais tarde o Águia recebe o Cruz Azul no estádio Zinho Oliveira. Além destes jogos, o Castanhal recebe o Comercial em partida marcada para a terça-feira (26), no município Modelo.

A fase terá três grupos de três times, o chamado triangular onde os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo colocado por índice técnico avançam para a fase semifinal, em partidas de ida e volta, onde se conhecerá os finalistas do Paraense sub-20.

A fase conta ainda Carajás, Pinheirense e Castelo dos Sonhos, que ainda vão estrear nesta etapa do torneio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias