Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CUIDADO COM ELE, LEÃO

Vídeo: artilheiro da Série C liga o alerta no Clube do Remo

Com sete gols marcados, Gustavo Coutinho é a principal arma do Belo contra os azulinos

quarta-feira, 20/07/2022, 16:33 - Atualizado em 20/07/2022, 16:38 - Autor: Diego Beckman / DOL

Google News

Atacante vem sendo decisivo para o Belo nos últimos jogos
Atacante vem sendo decisivo para o Belo nos últimos jogos | Guilherme Drovas / Botafogo-PB

A defesa do Clube do Remo mostrou segurança na vitória por 2 a 0 sobre o ABC-RN e saiu de campo sem levar gols. Mas agora o desafio será maior: segurar um dos artilheiros da Terceirona.

Contra o Botafogo-PB, neste domingo (24), além do clima de hostilidade e guerra por parte dos paraibanos, a equipe paraense terá de ter cuidado com um atacante que vem fazendo a diferença para o Belo nos últimos jogos: Gustavo Coutinho.

O atacante é a principal arma do time paraibano depois de marcar dois gols na vitória fora de casa sobre o Ypiranga-RS, por 2 a 1, na última rodada. Com isso, o jogador se igualou a Marlon, do Paysandu, e Alex Henrique, da Aparecidense-GO, no topo da artilharia da Série C, todos eles com sete gols.

VÍDEO

MaisPB • Botafogo-PB vence o Ypiranga-RS de virada e avança rumo à vice-liderança.E aí, o que acharam do resultado?🌟 Assine DAZN: https://bit.ly/3n6AI4l e N... Torcedor Raiz
  

Além de chegar na artilharia da competição, o jogador vem tendo uma grande fase: nos últimos quatro jogos, o atacante de 23 anos marcou quatro gols, em três jogos, o que aumenta o alerta para a defesa do Leão para o duelo fora de casa.

Botafogo-PB X Remo jogam no estádio Almeidão, neste domingo (24), as 19h com cobertura do DOL.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS